sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Vídeo: make colorida verde e roxo!

Olá, pessoas! Tudo bem? 

Nosso último tutorial desse ano, hein? 
Já que estamos no verão, pensei em mostrar uma opção de make colorida, pois compramos as paletas, temos inúmeras cores lá e ficamos no básico? Não, não e não! 
Vamos tentar novas cores e combinações?

Bora ver o vídeo com mensagem de feliz ano novo pra vocês?





Lista de produtos usados

Pele/ rosto:
- Base líquida Vult cor 01;
- Corretivo Duda Molinos cor 02;
- Pó translúcido Dida Molinos;
- Contorno com pó bronzer do Avon;
- Blush Milan Lilac - O Boticário.

Olhos:
- Fixador de sombras Dailus;
- Paleta "Rio Sixties" - O Boticário (Sombras número 16 -verde, 26 -roxo, 15 - nude e 38 -dourado;
- Lápis para olhos preto (da paleta);
-Máscara para cílios Super Curl do Avon.

Lábios:
- Batom em caneta Lilás Ipanema - O Boticário;
- Gloss Virgin - Duda Molinos.

Espero muito que gostem, pessoas!

Beijos e até o próximo post!

Carol ; )

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Look do dia : blusa estampada e saia jeans!

Olá, pessoas! Tudo bem?

Vim trazer um look que usei esses dias pra vocês, bem casual e a cara do verão! 

Nada como uma blusinha de alça de tecido bem fino e leve com estampa de animal bem colorida (adoro cores!! hehehe) combinada com mini saia jeans e sandálias de salto alto, que deixam o casual mais poderoso e super feminino!

Bora ver como ficou?







E aí, pessoas, gostaram?

E vocês, o que estão usando nesse verão?

Beijos e Até o próximo post com um MEGA MASTER BLASTER FELIZ NATAL a todos! E que Deus abençoe a todos! 

Muito obrigada pelo carinho e por estarem comigo aqui no blog! ; )


sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Primers para rosto e olhos!

Olá, pessoas! Tudo bem?

Vamos ver o que a nossa colaboradora Rosi preparou pra nós? Hoje ela veio falar de alguns primers (aplicados antes da maquiagem como se fosse uma "base" pra make) que ela testou.

Bora ver o post?

Beijos

Carol ;)


Olá, aqui é a Rosicler e hoje é meu dia de postar:


O que diz o fabricante: 

     Descrição:
Produto para ser usado antes da maquiagem. Proporciona um acabamento aveludado, diminuindo visivelmente a percepção dos poros e linhas finas. Auxilia na fixação da maquiagem. Produz um efeito matificante, eliminando o brilho excessivo da pele. Rápida absorção. 30g. Fonte. R$ 53,90.

Opinião:
Eu tenho a pele do rosto absurdamente oleosa e o poros são muito abertos, principalmente na região da ponta do nariz e nas bochechas logo abaixo dos olhos. 
Senti a pele aveludada, uma delícia! Os poros ficam fechadinhos, mas cerca de uma hora de uso depois da aplicação, já sinto a pele ficando oleosa, e durante o período de uso a oleosidade aumenta e tenho que ficar passando lencinho o tempo todo, além da produção excessiva de acne, principalmente na região do queixo. Mesmo durante este processo de produção de sebo, a pele se mantém sedosa e aveludada, mas o make fica fraquinho e tenho que retocar por causa do uso do lencinho que eu só pressiono levemente contra a pele. Acredito que em pele normal ou seca o efeito deva ser bacana. O creminho é transparente, parece silicone, mas um silicone macio. 


O que diz o fabricante:
Características:
Um creme com textura leve à base de água, livre de óleo, confortável e fácil de aplicar.
Seca rapidamente e dura o dia todo. O primer para olhos potencializa e prolonga o efeito e a cor de sua sombra, sendo ela cremosa ou em pó.
Oftalmologicamente testado. Fonte. R$ 21,99.
Opinião:
Excelente! Segura firmemente a sombra, até mesmo aquelas sobras baratinhas, de pouca qualidade sobrevivem o dia todo porque o primer auxilia mesmo na fixação. Recomendo!
Fiquem tranquilos aos usar, é dermatologicamente testado, não arde, nem prejudica os olhos. É finoh e bem espalhável.
Ah, diariamente limpo, tonifico e hidrato a pele com produtos adequados ao meu tipo de pele e, SEMPRE uso tônico antes de aplicar o primer, de acordo com a indicação dos fabricantes.
Beijos e até o próximo post.





quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

UNHAS: Especial de Natal - Craquelê Vermelho com dourado!

Olá, pessoas! Tudo bem?

Escolhi essa opção de unhas para o natal, por dois motivos: primeiro queria testar esse esmalte que "craquela" sozinho após alguns segundos da esmaltação e porque é vermelho e com dourado por baixo, é a cara do Natal, né?
Gostei do resultado. O esmalte "craquela" , deixando aparência de quebradiço nas unhas e seca muito rápido, porém como deixa as unhas opacas, passei um Superbrilho por cima de tudo.

Olhem só como ficou:



Como eu fiz:

1- Passei uma mão do esmalte dourado "Garota da Capa" da Avon;
2- Com pouquíssimo vermelho do vidrinho, fui  dando pequenas e curtas pinceladas, pois se passar uma camada grossa, ele não dá o efeito quebradiço...
3- Finalizei com uma camada de brilho para unhas para retomar a cor dos esmaltes que após a aplicação ficaram bem opacos;
4- E, por fim, o secante de unhas spray da "Charming" (tem post sobre ele aqui no blog).

Achei que é uma forma de usar uma decoração só que de forma prática!

E aí, o que acharam? 

Beijos e Até o próximo post!!!

Feliz Natal ho ho ho!

Carol ; )



terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Resenha: Paleta de maquiagem Rio Sixties - O Boticário!

Olá, pessoas! Tudo bom?

Acredito de coração que vocês, assim como eu vão se apaixonar por essa paleta, inspirada no Rio de Janeiro! Ganhei no meu aniversário e tenho usado bastante...

A qualidade das sombras e blushes é ótima, boa pigmentação, boa duração e cores lindassss que permitem combinações incríveis pra qualquer ocasião e época do ano!
O estojo é lindo! A parte de cima toda espelhada que abre deslizando para trás e deixando as sombras aparecerem. Levantando o compartimento das sombras, vêm os blushes, pincéis, brilhos, rímel e lápis!

A paleta

Ela é composta por 40 tons de sombras, divididas em cintilantes e opacas, blushes, sendo que um deles (número 01) considero usar como iluminador também, um rímel e um lápis de olhos pretos em tamanho miniatura (o lápis já testei, é bem pigmentado, porém a máscara ainda não usei), 4 cores bem sutis de brilho labial, cujas cores não são muito pigmentadas não, gente...dão só um brilhinho leve aos lábios e por fim, 5 mini pincéis, no entanto, o de blush não gostei por ser muito fininho e com poucas cerdas. Os demais pincéis são bons, de esponjinha.

Vamos aos detalhes? Fotografei tudo pra vocês!














      Encarte com o número das cores, pois os números não vêm nas sombras, blushes e brilhos...

Pessoas, fiz swatch só de algumas sombras e dos blushes para vocês terem uma ideia da pigmentação, ok? mas como viram tem cores muito versáteis para diversos looks!

A paleta não é barata não, em torno de R$ 180,00, porém O Boticário parcela em 5x...aí vai de cada um, né? 

E aí, pessoas o que acharam? 

Deixem nos comentários as opiniões de vocês, sugestões e me digam se vocês se interessam por esse tipo de post (Resenha) , onde após os testes, falamos do produto, ok? conto com vocês!

Beijos e até o próximo post!

Carol ; )

sábado, 14 de dezembro de 2013

Look da noite: Jantar com o marido!

Olá, pessoas! Tudo bem?

Bom, trouxe mais um look que montei para uma ocasião que vira e mexe nós temos: um jantar fora , seja com amigos, namorado, marido ou família enfim...

Esse foi o look que escolhi, já que estamos comemorando 7 meses de casados essa semana :D!

Espero que gostem e se inspirem pra montar os looks de vocês!

Bora ver as fotos?



Escolhi uma saia de tecido leve com forro e bordadinha na cor creme e uma blusinha preta com tachinhas, decote discreto e com comprimento maior na parte de trás....combinei com essa sandália que eu amo de verniz com toque de textura de "cobra" no salto (bem alto rs) e solado interno.



A bolsa, ao fundo, de mão, na cor bege meio rosê, com detalhes de pedrinhas...afinal adoro um brilho hehehe


Os acessório foram um conjuntinho de gargantilha e brincos dourados, delicados com pedras petras e um anel grande (esqueci de fotografar rsrsr)


Gente, tem como não gostar desses sapatos? Ownnnn


É isso, pessoas! Gostaram? 

Beijos e até o próximo post!!!

Carol ; )

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Escolhendo Produtos para Preparação da Pele - Iniciantes!

Olá, pessoas! Tudo bem?

Hoje, trouxe uma dica que super funciona pra muita gente, pois para quem está começando a se maquiar, fica difícil saber o que é bom ou não ter de início, certo?
A ideia deste post não é indicar nenhuma marca de produto especificamente, só ilustrei com produtos que eu uso, ok?

Comecemos então com produtos para preparação da pele:



1- Base ou BB cream?
Gente, a base tem várias cores, marcas, texturas diferentes. Precisa testar em seu próprio rosto ou pescoço. Se a base sumir ao ser espalhada, é a sua cor. Outro ponto é o tipo de acabamento que você prefere como pele mais opaca, lustrosa etc...aí sabendo qual tipo te agrada mais, escolha se prefere aplicar a base líquida, cremosa ou em pó. Há algumas diferenças sim! Quanto mais cremosa, mais hidratante, portanto não é muito aconselhável para peles oleosas e boa opção para peles bem secas. Já as bases líquidas, geralmente, se acertam em todo tipo de pele...e é muito mais fácil de aplicar, com os dedos ou pincel.
Outro produto que substitui a base, porém, na minha opinião não com a mesma cobertura, é o BBcream, que hoje em dia tem de várias marcas, mas não tantas opções de cores. Ele tem cobertura mais leve, deixando a pele com aspecto bem natural. No entanto, é preciso observar se o BB cream que escolher é recomendável para o seu tipo de pele. Normalmente, as embalagens trazem essas informações e na internet vocês também encontram facilidade de pesquisa. E teste na sua pele do rosto ou pescoço, assim como a base para verificar a tonalidade na sua pele!

2 - Corretivo
Item essencial em qualquer maquiagem desde simples para o dia-a-dia à looks noturnos e festivos. Ele é o responsável por amenizar manchas, olheiras, clarear áreas que você prefira destacar etc... Pode ser aplicado tanto antes como depois da base/ BBcream. O importante é achar uma tonalidade mais próxima da sua pele possível ou pra quem gosta da área dos olhos bem mais clara, um tom acima, ou seja, um tom mais claro no máximo, ok? 
Para escolher o tom de seu corretivo, teste da mesma maneira que a base.
Há opções em pasta, creme, líquidos.... Teste pra ver o que te agrada mais, não há outra forma de saber o corretivo ideal para você.
E a aplicação é sempre com leves "batidinhas" nas áreas escurecidas e abaixo dos olhos, certo?

3 - Pó
O pó não é um item essencial na make , pessoas! Pasmem, mas ele só serve para "matificar", ou seja, deixar a pele mais opaca. Sendo pó solto ou compacto, use o mínimo possível, a menos que sua pele seja super oleosa, aí vale colocar um pouco mais, mas nunca muito. Escolha um tom aproximado ao de sua pele ou um translúcido que não aplica cor, mas matifica.
Ah! Importante, evite pó nas áreas com ruguinhas ou muita marca de expressão, pois deixa com o passar das horas um efeito "craquelado" (quebradiço) nessas áreas específicas, tá?




4- Blush/ bronzer
Acrescentei aqui na preparação da pele, um pouco de cor. Um blush nessa tonalidade da foto acima, amarronzado, mais claro que isso ou mais escuro (dependendo do seu tom de pele), passado nas bochechas ou abaixo delas para contornar fica bem com qualquer make. Os chamados bronzers, são blushes com efeito de bronzeado...e super combina com toda make, é curinga mesmoooo! O legal é que ele destaque na sua pele, portanto não fica legal no memso tom da sua pele e sim, mais escuro, combinado?

Pessoas, espero que tenham gostado das dicas e que consigam escolher seus produtos com mais certeza, ok?

Em outro post, falaremos de olhos e boca, certo?

Beijos e até o próximo post!

Carol ;)

Blog: www.belezabycarol.blogspot.com
Instagram: @belezabycarol






quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Resenha: Batom Líquido Matte Dailus!

Olá, pessoas! Tudo bom?

Primeiramente, gostaria de declarar que este post não é publicidade ok? Vocês vão entender o porquê rs...

Gente, a Dailus Pro (marca nacional) lançou alguns produtos novos e dentre eles, eu simplesmente me apaixonei perdidamente pelos batons líquidos com efeito opaco (matte). Adquiri apenas um por enquanto, num tom de rosa, mas com certeza quero outros!

Pontos Positivos que adorei no produto:

1- A cor é bem vibrante;
2- Ao aplicar tem textura de gloss, porém seca em segundos e a textura se assemelha a de um batom bem sequinho matte;
3- A durabilidade é simplesmente inacreditável de tão incrível: passei, bebi, comi, fiquei horas com ele e ainda estava lá nos lábios.... Tomei banho e mesmo assim não saiu todo o tingimento. Fala sério, pessoas!

Para usar numa festa, ou mesmo para uma ocasião que vc não queira ficar retocando o batom, ele é maravilhoso...

Pontos negativos:

1- Ainda não há muita variedade de cores. Quando encontrei esse que mostro logo abaixo, havia rosa, vermelho e um nude...não sei se a marca tem outras cores...
2- Esse produtinho mara não está disponível em muitos lugares e perfumarias ainda...infelizmente. Porém falei com uma representante da marca na perfumaria Sumirê, de Guraulhos, onde moro e ela me disse que há muita procura...

Vamos às fotos então?



cor: "Arabesque"




Lindo né, pessoas? Amei demais esse batom líquido!

Espero que tenham gostado da dica e até o próximo post!

Beijos,
Carol ; )

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Vídeo: Make Natalina com Vinho e Branco!

Olá, pessoas! Tudo bem?

Trouxe, como combinado com vocês, uma sugestão de make para o natal, usando branco e vinho...muito fácil de fazer, hein?
Não sei o que está acontecendo, mas o You Tube está deixando os vídeos meio instáveis...não é defeito na gravação, tá? Estou tentando descobrir o que acontece. Desculpem-me , pessoas!

Espero que gostem e possam adaptar da melhor forma possível!
Vamos ao vídeo então?






E aí, gostaram?

Boas Festas! E vamos comemorar maquiadas e lindas sempre hein?

Beijos,
Carol ; )

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Unhas : Como deixar o esmalte Fosco!

Olá, pessoas! Tudo bem?

Pode ser que algumas de vocês já conheçam esse produtinho, mas eu descobri, enquanto procurava um esmalte preto fosco e não achava! Essa base da linha da "Anita" , se passa por cima de qualquer esmalte cremoso e em alguns segundos vai secando e deixando fosco...gostei da ideia, testei e trouxe pra compartilhar com vocês. Comprei numa perfumaria comum, tá? Fácil de achar....




Na ponta, inventei uma inglesinha prata pra deixar mais charmosinha...vai de gosto, né?


Espero que tenham gostado da dica, afinal, essa base pode ser passada por cima de qualquer cor que deixa fosca. Só testei com esmaltes cremosos, mas vale tentar com outros tipos, né? 

Beijos e até o próximo post, pessoas!!!

Carol ; )



sábado, 7 de dezembro de 2013

Look do Dia: Vestido Floral!

Olá, pessoas!!! Tudo bom?

Ai que vergonhaaaaa! Lá vem eu de novo com mais um look, sem pinta de modelo alguma hahahha!

Mas aproveitei par trazer para vocês um look que fica bom em magrinhas, cheinhas etc... enfim para todas as mulheres!
Vestidos deixam qualquer mulher bonita, feminina e mais elegante, desde que esteja adequado ao seu biotipo, né? E o floral deixa ainda mais evidente a feminilidade e graça da mulher...
Eu, particularmente, amo o modelo toma-que-caia, mas para quem não gosta, modelos com mangas e alças com motivos florais estão super em alta!

Bora ver as fotos? Espero que gostem!





Sapatos: Josy Medeiros




E aí, gostaram?

Beijos e até o próximo post!!! E arrisquem no floral que vão arrasar!

Carol ; )


sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Como organizo minha maleta de make!

Olá, pessoas! Tudo bem?

Vamos ver o que a Rosi preparou para a blog hoje?

Espero que gostem!
Beijos,
Carol  : )


                                                               Olá, aqui é a  Rosicler e hoje é meu dia de postar.


Depois que postei a foto da minha maleta aberta no insta e no face, muita gente elogiou e ficou curiosa para saber como eu a organizo. Então neste post vou abri-la e contar como a organizei.


Confesso que realizei um pequeno sonho quando comprei esta maleta. Fazia algum tempo que vinha vendo nos sites e fotos da internet algumas maletas, programas de TV e lojas e ficava com vontade de comprar. Foi um pouco difícil encontrar um modelo que atendesse ao meu gosto e preço razoável. Quando o preço era bacana, a maleta era pequena e quando tinha o modelo dos sonhos, lógico que estava sem o preço, e quando perguntava, levava um susto, 300, 400 dinheiros... procurei, procurei e encontrei esta: cor, modelo, espaço e preço que ao meu ver se encaixaram direitinho. Fiquei muito feliz com a aquisição.
Depois de conhecerem a historinha, vamos à organização:


Confesso que deu trabalho organizá-la, mas ficou muito bacana, de acordo com o meu gosto e necessidade.
Vou mostrar os setores:

Máscara incolor para cílios, blushes, sombras unitárias (parte superior).
Máscaras para cílios, mais sombras unitárias e mais máscaras para cílios (parte inferior).









Fechei a parte de cima para vocês visualizarem como ela fica.

Ah, veio com aquele saquinho anti-mofo e duas chaves para trancá-la. Os pincéis estão organizados em pé nas latinhas que mostrei aqui.


                                 Espero que tenham curtido.
Até o próximo post.