domingo, 11 de agosto de 2013

Bases preferidas: Mary Kay e Natura Una

Olá, pessoas! Tudo bem por aí?

Hoje, vim falar um pouquinho sobre bases, já que fiz um fotorial de preparação de pele e a base, como o próprio nome diz, não pode faltar para uma pele mais uniforme e harmoniosa.Já testei algumas marcas de bases, porém escolhi as duas queridinhas e vou explicar os porquês, certo? São minhas preferidas e uso ora uma, ora outra, dependendo da ocasião u vontade mesmo.Então vamos lá... bases líquidas (dão melhor cobertura e uniformidade):

Base Mary Kay:Uso a da linha Timewise com cobertura matte(opaca). Essa base é hiper sequinha e dispensa até o uso de pó por cima, caso sua pele não seja muito oleosa (a minha é um pouco e eu nem coloco pó). Outro ponto adorável é a sensação de pele bem coberta (cobertura média) e aveludada. A pele fica linda, gente! Ela vem em uma embalagem em forma de bisnaga e o aplicador, devido ao fato de vc ter que apertar, às vezes disperdiça um pouco do produto, mas é só ir com cautela e são 29ml de produto, mas rende bem, uma vez que poucas gotas bem espalhadas já proporcionam uma boa cobertura. A última vez que comprei custou R$50, mas pelo custo benefício, valeu a pena. Amo! Além disso, há muitas variações de tonalidades para peles de todos os tipos. Vale a pena conferir. Uma coisinha que eu, se pudesse, claro, sugeriria à Mary Kay é que pensassem em FPS que essas bases não tem e acho importantíssimo. Talvez, seja por isso que uso mais á noite do que durante o dia.
Vejam:
 
Base : Natura - Linha UnaBom, essa base é superboa, gente! Apesar de ser de média cobertura, cobre muito bem mesmo! Essa base já é bem mais cremosinha e precisa ser bem espalhada na pele, no entanto, poucas gotas do produto dão conta do recado tranquilamente. Pra mim, o forte dessa base é que ela pode não dispensar o uso de um pouquinho de pó, mas dependendo de suas olheiras (digo, se não estiverem "gritando"), ela cobre bem e o corretivo pode ser usado em menor quantidade ou às vezes, nem é necessário (eu mesma, às vezes não uso se a make for clarinha, bem nude), mas claro que um olhão com make escura exige corretivo né, meninas.Ela possui algumas tonalidades para a escolha, o legal é aproximar a cor ao máximo da cor de sua pele e se houver pouca diferença, vc pode tonalizar um pouquinho com um pó mais claro ou mais escuro. A durabilidade dela também me encantou. Já fiquei o dia todo com ela e não ficou com aspecto "derretido".A embalagem é de vidro e o aplicador e em pump (vc verá na foto), o que ajuda a dosar melhor a quantidade de produto. Embalagem chic rs...é lindinha mesmo. O preço....deve estar por volta de R$60 a 70....com 30 ml e FPS 15(legal, né?), mas a minha , por exemplo, durou 6 meses usando quase todos os dias.
Vejam:
  
 
Aplicador pump
 Amo! Minhas queridinhas! 
E aí, gostaram? Espero ter ajudado um pouquinho quem não tem
muita experiência e quer se maquiar...e valorizar seus pontos fortes!
Até mais, pessoas!
Abraços,
Carol    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs