quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Batom Nude Perfeito!

Olá, pessoas! Tudo bem?

Batons, batons, batons....ai ai...amo e vocês já sabem, né? rs
Minha nova aquisição de batons: "Sweet toffe", número 810 da Maybelline, linha nova, matte!

Gente, tenho vários "nudes" , mas esse me conquistou de uma forma incrível! É matte (opaco), porém, macio, dura relativamente bem nos lábios e tem um pouco de hidratante...bom né? Comprei outros dessa mesma linha, de outras cores, todos muito bons. Eu, particularmente não gosto muito dos batons das outras linhas da Maybelline, por causa da duração que não acho tão boa, pois são muito hidratantes e saem logo dos lábios. No entanto, capricharam nessa linha matte, viu? E preço é mediano...não lembro exatamente, mas por volta de R$14, R$15...essa marca é vendida em várias farmácias e perfumarias grandes, viu?

Por que perfeito, Carol? 
Gente, essa tonalidade ficou perfeita para o meu tom de pele, pois existem batons nude com várias tonalidades diferentes e de diversas marcas. Alguns tem um "undertone" (seria um tom de fundo...) amarronzado, rosado, alaranjado...e aí você precisa testar e ver aquele que lhe agrada mais e que combina com seu tom de pele. Digamos que esse, tem um tonzinho rosado bem sutil , bem cor de boca, sabe?

Esse, especificamente, fica lindo em tons de pele claras....ainda não vi nenhuma amiga morena ou negra falando sobre...então quando souber o que elas acharam, conto pra vocês, ok?

Vale a pena conferir:





E aí, gostaram da dica? Não é publicidade, não, meninas, mas o que eu gosto, eu indico! Deem uma olhada nas outras tonalidades da linha matte dessa marca, tem cores bem vibrantes também!

Qualquer dúvida ou sugestão, deixem um comentário aí abaixo pra mim, ok?

Abraços,
Carol ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs