quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Combinando blushes e batons!

Olá, pessoas! Tudo bem?

Hoje, trago para vocês uma dica sobre a que surgem muitas dúvidas: qual blush usar com determinado batom?
Vou mostrar para vcs o que e como eu escolho meus blushes para que fiquem harmônicos com a cor do batom, ok?


1- Batom rosa (tons vibrantes até o pink):

Aplicação: após ter feito a pele, com base , corretivo e pó (esse último, se achar que a pele está oleosa), passei somente um lápis preto na linha d`água, pois o objetivo é falar dos blushes e batons, certo?
Escolhi um rosa médio, nem tão claro mas não chega a ser pink, sabe? Acho que harmoniza muito bem com blushes rosinhas bem claros e opacos ou rosas queimados (como o da foto) que podem até ter um fundinho de lilás ou marrom, aí vai do que vc gosta mais. Veja o resultado:
 Batom: "PINK" matte da Natura Faces + Blush: "RUBOR DUO" Natura Aquarela
 Blush mais escurinho
 2- Batom Vermelho (qualquer tom):
 Escolhi um vermelho médio, muito liiiindooooo rs, matte, que deixa a boca poderosa com duas opções de blush: um "bronzer" (pó de efeito bronzeado com fundo puxado para o marrom, que fica lindo para qualquer cor de pele, principalmente em morenas) e, a outra opção que eu amoooooooooo é o blush coral (laranjinha claro com um tom meio rosado por baixo). Gente, fica sutil e lindo. Eu, particularmente gosto do blush "bronzer" bem marcado, mas para quem não gosta, é só esfumar bem com o pincel próprio para blush, bem fofo, fazendo movimentos de vai-e-vem, de cima para baixo. Vamos ao resultado?
 Blush coral "COLARISLA" da Benefit (réplica) + batom vermelho matte número 330 da marca O Boticário

 Blush "bronzer" na cor "BRONZEADOR" da marca Duda Molinos (tem pequenos brilhinhos) + Batom Vermelho (o mesmo da foto com blush coral).
 Bronzer
 Coral
 
  E aí, gostaram das dicas? Espero que sim...
  Abraços,
  Carol ;)

2 comentários:

  1. Eu tenho este duo blush. Só uso o rosado. O marrom uso como pó.

    ResponderExcluir
  2. Legal, Rosi...pois para o meu tom de pele, os dois são "bronzers", u co brilho, outro, sem...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs