domingo, 4 de agosto de 2013

Corretivo HD (alta definição): efeito natural!

Olá, pessoas! Tudo jóia?

Hoje, o post é uma dica de um produto novo no mercado que está fazendo sucesso entre a mulherada antenada em make. Por quê? Bom...corretivo que deixa a aparência da pele bem natural, porém , em mim, apesar de não ter muita olheira, percebi que cobre bem e não fica com aspecto luminoso e grudendo, sabe? Além disso, um outro benefício dos produtos HD (high definition - alta definição) é que eles proporcionam um look bem natural também em fotos, ou seja, não fica a "marcação" do local em que foi passado o corretivo e não "craquela" (aspecto quebradiço nas linhas de expressão). Bem legal, né? Já conhecia e tenho ainda, o corretivo HD da Nyx, mas confesso que o da Dailus me encantou mais...
 Acima, aplicado após a base...sem pó, ok? Mas pode colocar se quiser ainda mais sequinho, pois não craquela....
 Obs. 12 é a cor para o meu tom de pele, tem outras variações do produto e até os coloridos.
Gente, corretivo não faz milagres, clarooooooooo! Massss, viram como reduz bem o aspecto de olhos inchados? Eu aprovei e espero que a dica seja boa pra quem quer um bom corretivo com preço bacaninha!

Um super abraço e até mais!
Carol ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs