segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Louca por batons!

Olá, pessoas!

Bom, acho que como toda mulher vaidosa e que gosta de maquiagem, amo batons, desde pequena....Tenho muito, de várias e mais diferentes cores: clarinhos,vibrantes, matte, cintilante, com glitter, cremoso, gloss....mas separei 4 que têm sido meus queridinhos dos últimos tempos. É importante se identificar com a cor e textura de batons, mas também é legal testar algo novo, de repente, vc se vê diferente e gosta! Vamos lá?
 Olhem só que lindões! Da esquerda para a direita: Laranja ( "Hello", da Tracta): batom hidratante de ótima pigmentação e duração, porém não é muito cremosinho, o que eu gosto, pois fixa mais nos lábios. Passo e fico horas com ele sem retocar. A qualidade é muito boa e tem uma embalagem bonitinha também. Dá pra fazer vários looks com esse lindão, viu , gente? Um olhão preto esfumado para as mais ousadas ou até um delineado fino na pálpebra e lápis na linha d`água para quem é mais discreta. Lindo tanto em peles morenas como em brancas.

Rosa Glitter ("Pinkete", da Quem disse Berenice?): batom super brilhante, com muito glitter. A cor fica um rosinha sutil e o que destaca mais é o glitter mesmo. A durabilidade da cor é média, mas o glitter fica horas nos lábios. Adoroooooooooo! Viva o glitter!! haha. Legal usar com makes mais opacas nos olhos, já que ele tem muto brilho.Acho que essa cor vai com todo tio de pele!

Vermelho ("330", do O Boticário, Intense matte): Meu vermelho preferido. Excelente fixação, não é muito cremoso, por ser matte. É de fácil aplicação e não fica borrado. Claro que batom vermelho precisa ser retcado, mas ele dura bastante sem precisar de retoque e sem ficar com aspecto de "boca de palhaço", sabe? Super indico, meninas! Só cuidado para não carregar demais no restante, pois ele dev ser o destaque da sua make, tá? Adoroooooooo. Para quem é mais morena ou negra, melhor tom de vermelho é o puxado para o vinho, mais fechado, ok?

Rosa ("Pink", da Natura faces): Batom matte também, de ótima fixação e pigmentação.É uma boa pedida para quem quer começar a arriscar nos batons escuros. À duração também é boa e não resseca a boca. Fica lindo com uma make azul, lilás ou mesmo preta nos olhos! E o rosa é muito elegante e charmoso na make! Se joga no rosaaaaaaaaaaa rs. Ah! As branquinhas como eu ficam muito bem de batom rosa.Meninas, como sou "louca por batons", tenho muitos de várias marcas , preços e cores. Testo todo batom que vejo pela frente. Você pode encontrar cores semelhantes em outras marcas e testar também. Não é nenhuma propaganda hein? Só dicas de produtos que uso e gosto, ok?Swatch:
 Lindos, né? Espero que aproveitem as dicas e se joguem nas cores, pois estão em alta também agora no inverno!

 Abraço, Carol ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs