quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Maquiando: Make para Madrinha de Casamento!

Olá, pessoas! Tudo bem?

Trouxe para vcs verem meu trabalho com a maquiagem que fiz para MADRINHA DE CASAMENTO há um tempinho atrás...Não deu pra fazer o passo a passo, mas se alguém se interessar por essa make, peça que eu reproduzo em mim, ok?


 ANTES: pele sem nenhuma maquiagem, com a oleosidade e brilho naturais da pele. 
 DEPOIS: pele feita com base (duas camadas de cobertura média), corretivo amarelo na área das "olheiras" para atenuá-las e pó compacto por todo o rosto, inclusive sobre os lábios (truque para maior fixação do batom).
 
  Pele de uma mulher de 42 anos (pele madura), porém ela não tem muitas rugas e marcas fortes de expressão. E as marcas acneicas foram amenizadas.
 
  OLHOS: lápis preto na línha d`água. Sombras Cinza chumbo, roxa e prata (todas cintilantes) na pálpebra móvel, fazendo um degradê e esfumando sempre para os cantos, deixando o cinza no canto externo, roxo no centro e prata no canto interno. Sombra branca cintilante abaixo das sobrancelhas. Abaixo da línha d´água, o mesmo efeito misturando cinza e roxo com um pincel chanfrado (de corte diagonal e pequeno). Finalizado com duas camadas de máscara de cílios. 
OBS.: Antes da aplicação da sombra, apliquei uma base de sombra cor de pele (nyx)...é muito boa e fixa melhor a maquiagem aos olhos.
E...
 Batom roxinho da VULT...já fiz resenha dele aqui...deem uma olhada nos artigos anteriores, caso se interessem pela cor, ok?
 
  Nas maçãs, bronzer para não ficar com a pele rosada. Um pouco no nariz e queixo....restinho do produto do pincel...tirando o aspecto pálido do pó.
 Ficou ainda mais linda do que já é! rs
Bom, pessoas, estou trabalhando com maquiagem agora também, se precisarem, é só entrar em contato!Até mais, pessoas lindas!

Abraços,
Carol ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs