domingo, 4 de agosto de 2013

Batom vermelho: maior duração e perfeição!

Olá, pessoas!

 Espero que estejam todos bem...eu estou bem e quase de férias uhuuu rs.
Mas vamos ao que nos interessa , né?Gente, vejo muitas meninas reclamando que passam batom vermelho e não fica bom, que borra, que não dura...enfim...eu uso da forma que vim ensinar vocês hoje e espero que gostem das dicas! Vamos às fotos e explicações para ficar com bocão super poderoso no inverno?

1- Primeiramente, passo um pouco de corretivo (o mesmo de olhos) sobre os lábios, usando os dedos. Isso ajuda a manter a cor real do batom, uma vez que cada um tem um tom de pele, certo? E também, ajuda na fixação.
 2- Gente, é sempre bom ter um lápis labial vermelho, pois o contorno é imprescindível! Garante que você não ultrapasse aquela linha para o lado de fora, causando borrões, ok?
 3- Gosto de pegar com um pincel para lábios, que tem poucas cerdas e é fininho, um pouco do batom e passar sobre o contorno e um pouco dentro, ou seja, cobrindo os lábios bem levemente.Com isso, você estará reforçando o contorno e dando uma "base" ao batom em si.
4- Em seguida, finalmente, aplique o batom com a própria "bala" dele, respeitando o contorno que você já fez. Simples, né?
 5- Agora, que o batom já foi aplicado, retoque com ele mesmo ou com o lápis, ou ainda pincel , caso haja alguma falha que desagrade. E o passo final: corretivo ao redor da boca (se achar necessário), apagando as possíveis borradinhas pelo lado externo(com um picel fino). Veja, deixei o contorno externo aparente para que vocês consigam enxergar, mas claro que devem esfumar e não deixar marcado assim o corretivo, certo?
E... pronta para arrasar! ;)
Ah! Vocês podem fazer o mesmo procedimento com batons escuros em geral tais como pink, vinho , laranja etc...é que o vermelhão acaba sendo o mais pedido né?Produtos usados (use os seus, eu aqui, só indico o que gosto e uso, ok? NÃO É PROPAGANDA! Gostaria, mas não é rs! Usem produtos e cores que vocês gostem, façam suas adaptações, certo, meninas?
Corretivo em bastão da Avon, cor Claro (minha cor, né? dãaarrrr rs)
Batom Hidratante Cereja Cherie com FPS 10 da Eudora
Pincel de boca w-111 da Macrilan
Lápis labial Vermelho da Payot


E vou ficando por aqui, se tiverem dúvidas, deixem um comentário aí, certo?Até mais! Sucesso para todas nós com esse bocão vermelho hehe!

Abraços,Carol ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs