domingo, 4 de agosto de 2013

Olhos: rosa e roxo!

Olá, pessoas! tudo bem?

Quem me conhece sabe que amoooooo essas duas cores: rosa e roxo..pois então...fiz um olho para o dia que não fica um rosa chocante não tá? E o Roxinho, para esfumar e fazer o canto externo. Bem simples!Vamos ver como ficou?
 
 1- Sombra rosa em toda a pálpebra móvel, concentrando mais cor rente ao cílios.
 2 e 3- Fiz um "V" externo com sobra roxa, também opaca, bem sutil e esfumei somente o canto, subindo levemente só com o restinho de sombra no pincel, até o côncavo. Lápis bege na linha d`água (look menos dramático) e rímel nos cílios superiores e inferiores. Um pouqinho de sombra rosa, bem de leve abaixo dos cílios inferiores.
 
 Abaixo das sobrancelhas, usei uma sombra pérola para iluminar e dar brilho, já que as demais sombras são opacas.
 E aí, gostaram do efeito? Simples, rápido e fácil...não tem nem delineado! Recomendo esse make para o dia e até para o trabalho, por que não? Depende da sua função e se pode usar maquiagem ou tem alguma restrição na empresa, certo? Meninas, as cores são facilmente trocáveis né? Outras opções que acho que fica alegre e lindo: rosa com azul, rosa com verde, roxo e amarelo, um nude (marronzinho quae cor da pele) com marrom escuro...e por aí vai...use a ideia e as dicas da maneira e com as cores que vocês gostarem, ok?


 Abraços e até o próximo post!

Carol 

Um comentário:

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs