domingo, 4 de agosto de 2013

Secante Spray para Unhas!

Olá, pessoas! tudo bem?

Bom, como vocês sabem, eu mesma tenho feito minhas unhas ultimamente...e hoje essa foi a inspiração: roxo e amarelo. Não sei se vocês vão gostar, mas eu achei que a combinação ficou bem legal e alegre. Pra quem gosta de cores, se joga!Agora a dicaaaaaaaaaa: 

Descobri um produtinho muito bom, testei e super aprovei, gente: um secante de unhas em spray. Comprei a versão de 50ml (pequeno) para ver se era bom. Gostei! Não tem cheiro forte, não tira o brilho do esmalte e realmente ajuda na secagem. Secou em 5 minutos! Vale a pena e o preço é mais ou menos (não me lembro direito porque fui comprar remédio na farmácia e achei ele lá...) uns R$7,00...A marca é relativamente nova no mercado, mas deu conta do recado direitinho.
 Secante Spray para unhas: muito bom!
 Resultado das minhas unhas já depois de ter aplicado o secante. Viram como não perde o brilho do esmalte?
Vou ficando por aqui e curtam aí embaixo, se vocês gostaram, ok?Abraço, Carol ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs