domingo, 4 de agosto de 2013

Unhas: decoração de bolinhas!

Oie, pessoas! Tudo bem?

Hoje vim mostrar minha "arte" hahaha nas unhas. Resolvi fazer uma coisa diferente que ainda não tivesse feito eu mesma, sabe? Afinal, nem sempre eu mesma faço as minhas unhas, então...vou tentando uma coisa ou outra não tão sofisticada, mas diferentee acho que consegui o que queria. Vamos ver?

 Como eu fiz: Depois de lixar e retirar a cutícula, base, 2 demãos desse rosinha super simpático (Beijo Adormecido, cremoso da Avon), bolinhas com a ponta do palito com um preto cremoso (Preto da Mohda), apenas no dedo anelar e depois de secar um pouco as bolinhas, uma camada de brilho (Avon), pois dá um realce na cor e ajuda na duração do esmalte também...

E aí, o que acharam? Comentem aí, galera!

Abraços e bom fim de semana!

Carol ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs