domingo, 4 de agosto de 2013

Unhas: inglesinha na cor laranja e glitter!

Olá, pessoas! Tudo bem?

Hoje , trouxe uma ...bom, não posso chamar de invenção, né?  Um monte de gente já fez algo assim...mas deu na telha, eu fiz uma unha diferente (pra mim rs) : inglesinha, conhecem? Nada demais, somente uma francesinha que é feita com a cor branca na ponta das unhas, só que de outra cor: LARANJA E GLITTERRRRR!! Tem que ter glitter, né, gente, senão não é a Carol!
Não fotografei os produtos, mas após retirar as cutículas (essas parte ainda peno!), uma camada de base,ponta da unha pintada de laranja (ponto mais grossa) e uma camada generosa de glitter, mas ele é fininho. Gente, tem tantas marcas de esmaltes no mercado que posso dizer que em minha coleção tenho um pouco de tudo, mas esse são todos do Avon e posso dizer que a duração é muito boa!


Olha o resultado da arte rs:

 Sutil e diferente, não é mesmo? Vamos inovar, minha gente!

  Abraço,  Carol ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs