sábado, 24 de agosto de 2013

Unhas: Verde Esmeralda (homenagem a minha mãe)!

Olá, pessoas! Tudo bem?

Minhas unhas desse fim de semana são na cor verde-esmeralda. Não foi por acaso que escolhi não....é para homenagear minha mãe que agora é um anjinho olhando por mim lá de cima...minha linda Esmeralda (seu nome mesmo!)
Mas enfim, a cor do esmalte cremoso "VERDE" da marca Mohda já é lindo, mas com o glitter da mesma cor por cima, ficou lindíssimo....amo cores, vocês sabem né?E os esmaltes dessa marca são muito bons, na minha opinião, tanto na cobertura como na duração. Ambos os esmaltes tem preços semelhantes aos da Impala, Risqué, Colorama, Avon...
O glitter é de uma marca chamada "Big", que eu não conhecia...gostei! Bem brilhoso, como minha mãe gostava, viu?
Amor e saudades eternas!

Olha só o resultado:




E aí, pessoas, que esmaltes estão usando? Passem dicas de cores e marcas que vocês gostaram também!

Abraços e até o próximo post!

Carol ;)

2 comentários:

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs