segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Review: Batom Líquido!

Olá, pessoas! Tudo bem?

Hoje, vim trazer para vocês o que achei dos batons líquidos da linha Marcelo Beauty.
Confesso que não botava fé na marca até uma colega de trabalho , muito querida, Cida, me falou que os batons eram muito bons e o melhor...duravam muito nos lábios!

Então, comprei um batom matte da linha e gostei bastante. Realmente a fixação é ótima, gente e a cobertura também!

Nesse último final de semana fui conhecer a loja nova da rede de perfumarias e cosméticos Ikesaki, que inaugurou no Shopping Metrô Tucuruvi, e comprei 2 batons líquidos lindos de morrer da marca rs... não me aguento nesses lugares!

O que achei?
A princípio, achei que ficaria como um gloss, meio transparente, sabe? Mas , não! Eles são matte, com boa cobertura sem colocar muito produto, porém, tem brilho de gloss, diferentemente dos batons matte. Quanto à durabilidade nos lábios, é claro que não é a mesma do batom matte comum, mas fica lindo na boca, meninas!
Em suma: cor de batom com brillo e duração de gloss! Gostei bastante!

Olhem só como ficaram em mim:



Nude - cor 5580 "Casual"



Rosa - cor 5581 "Rosa Retrô"



Espero que tenham gostado da dica! E vocês? Me deixem comentários, contando o que estão usando e aprovando, pessoas!

Abraços,
Carol ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs