sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Base e pó para pele negra!

Oi, pessoas! Olhem só que legal o post que a Rosi preparou para nós? Bora ver? 
Abraços,
Carol ;)

Olá pessoal, aqui quem vos escreve é a Rosicler hoje é meu dia de postar.
Venho mostrar para vocês que nós negros temos sim boas opções de produtos para o make, e de vez em quando virei mostrar para vocês as marcas e os tons que deram certo para mim.
Tenho usado uma base da Payot que é ótima, de todas que tenho, é a que mais combina com a minha pele. É a base na cor Cannelle número 09. Tem uma cobertura incrível, amo!


Para compor a pele uso pó compacto da mesma linha, na cor café ref. 07. O par é perfeito, vejam:



Na primeira foto estou usando apenas a base. Apliquei uma camada generosa usando pincel língua de gato. Na segunda e terceira foto estou usando também o pó compacto em camada generosa. Vejam como a cobertura ficou ótima, cobriu as imperfeições da pele e camuflou bem as minhas sardas que não são poucas.


Aqui o make completo. Não usei primer:

Espero que tenham gostado.
Até o próximo post, bj.
Rosicler Araújo

2 comentários:

  1. MUITO BOM CAROL ! FALTA NA MÍDIA MAIS DESTAQUE DE COSMÉTICOS PARA PELE NEGRA !
    ADOREI ! FICOU LINDA A MAQUIAGEM ! PARABÉNS A VOCÊ E SUA AMIGA ROSICLER !
    BJSSS :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Lidia! Estamos fazendo o nosso melhor e as sugestões e comentários de vocês são muito importantes!!! Bjs

      Excluir

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs