segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Batons Vermelhos: meus preferidos!

Olá, pessoas! Tudo bem?

Hoje o post é pra falar de batom de novo hahahaha! Mas é especial, pois são os três vermelhos que mais gosto na minha coleção! Claro, que isso é temporário, né, pessoas? A gente está sempre testando e querendo batons novos e trocando de cores! É o nosso universo feminino, está em nós, fazer o quê? 

Vamos lá? Em ordem de preferência, ok?

Número 1 : Cor 330 da coleção Matte da Intense - O Boticário



Esse é o meu número 1, porque amo batons escuros com textura mais sequinha e este, é matte, ou seja, bem opaco, não fica "derretendo". Além disso, minha paixão não pára por aí...ele tem uma cor muito vibrante e dura bastante nos lábios, não craquelando (aspecto de "quebradiço, sabe?).  É um vermelho bem aberto e destaca bem em peles claras como a minha. 

Número 2 : Cor "Tomato" da marca Duda Molinos



Olhem só...esse vermelho lindo de morrer tem um fundo alaranjado, mas também apresenta cor bem vibrante. Sua textura também é opaca, bem sequinho e tem ótima durabilidade nos lábios. Quanto à qualidade e duração é bem semelhante ao do O Boticário. Também não "derrete" e não fica muito falhado nos lábios!

Número 3 : Cor "Red - A33" da MAC



Pra começar, a textura dele é satin, ou seja não opaco. Tem leve toque de acetinado. O tom do vermelho também é bem aberto, semelhante ao do O Boticários, porém é mais cremosinho e desliza bem suavemente nos lábios. Tem boa cobertura, mas por ser mais acetinado, menos sequinho, acho que precisa de mais retoques. No entanto, não "derrete" nem fica com aspecto borrado.

Meninas, não escolhi nenhum vermelho mais fechado, mas tenho um lindo que amo! Mostro depois e indico para vocês, ok? Até porque os tons de vermelhos mais escuros beneficiam as morenas e negras também, né?

Swatch dos bonitões (espero que percebam melhor a diferença entre eles...):


Da esquerda para a direita em ambas as fotos: "Tomato", "Red " e "330"


E aí, gostaram da dica? São lindos , né?
Comentem aqui no blog, se vocês querem que faça mais comparativos de outros tons de batons, ok?
Aguardo os comentários, hein?!

Abraços,

Carol ;)




2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, Rosi! Combina sim, pois é mais acetinado e não muito aberto. Fica bom para o seu tom de pele! ;)

      Excluir

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs