segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Maquiagem e Beleza - Bora Colega Shop

Olá, pessoas!!! Voltei...rs

Tenho uma novidade muito legal para vocês e para mim também! :D

Apesar de o blog ser um bebê ainda, estou trabalhando para que seja o melhor possível para nós, afinal de contas, meu objetivo principal é trazer informação, diversão e comodidade para vocês, queridos, que estão me acompanhando. Muito obrigada por terem feito isso junto comigo! Sem os leitores, não somos nada! 

A partir de hoje, vocês podem comprar suas makes sem sair de casa, além de acessórios e linhas de tratamento de beleza na  BORA COLEGA SHOP  com desconto, clicando pelo link na página inicial do blog.

Primeiramente fui cliente da loja e não tive problemas. os preços são camaradas, há variedade de marcas tanto para maquiagem quanto para tratamento capilar e da pele. Além de acessórios e muito mais! A entrega é segura, pois usam sistemas muito seguros da internet como o pagseguro, por exemplo e entrega rápida!

A loja é muito boa e confiável! Muitas blogueiras também aderiram a essa parceria!

Clicando na imagem na página inicial, você é levado ao site e poderá ter descontos em suas compras! Super, né?

somente imagem

Pessoas , em respeito a vocês, leitoras e leitores, aviso que é uma parceria minha com a loja e espero que beneficie a todos nós, certo?

Espero que tenham ficado empolgadas tanto quanto eu, pois comprar na net num site de confiança é muito bom!!!

Abraços e até o próximo post!

Carol ;)




Um comentário:

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs