terça-feira, 26 de novembro de 2013

Fotorial de Olhos: Marrom, Pérola e "goiaba"!

Olá, pessoas! Tudo bom?

Trouxe um tutorial em fotos pra vocês, embora não seja nenhuma especialista em fotos, fiz o melhor possível e com muito carinho pra vocês!

Esse foi o make:



Vamos ver o passo-a-passo então?

                     


Nas fotos 1, 2 e 3: Primeiro, o fixador/ base de sombras por toda a pálpebra. Com um pincel de esfumar pequeno, aplico a sombra marrom em todo o côncavo (acima da pálpebra móvel). Esfumo, fazendo movimentos de vai-e-vem e ficará mais clarinha, como na foto 3.


Com pincel de esponjinha, aplico a sombra "goiabeira" em toda a pálpebra móvel, abaixo do marrom que foi esfumado.

Faço um canto ( um V ) no canto externo com o mesmo pincel de esfumar e sombra marrom.



Depois, com a sombra "Volere" e um pincel médio de pálpebra, aplico abaixo das sobrancelhas para iluminar e acender o olhar, pois é uma sombra brilhosa e venho com o pincel até o cantinho interno do olho, como na última foto acima. Automaticamente as sombras marrom e pérola vão se misturar, criando um degradê bonito e sutil...



Com um lápis comum marrom para olhos, faço u traço (delineado) fino rente aos cílios superiores, puxando um "biquinho" no canto externo, pra formar um delineado "gatinho". Depois, passo o mesmo lápis abaixo da linha d`água e com a esponjinha do outro lado, esfumo com movimentos de vai-e-vem.


Para que o lápis não "escorra" ou borre abaixo dos cílios, passo com um pincel chanfrado, sombra marrom sobre o risco à lápis e dou continuidade até o puxadinho do canto externo. Em seguida, para abrir mais o olhar, aplico lápis bege (nude) na linha d`água.

 Para dar acabamento, aplico um pouco mais de sombra marrom, no "V" externo, fazendo o formato e puxando para cima, esfumando levemente...


Aplico várias camadas da máscara de cílios em cima e em baixo e temos o resultado final para os olhos!


E pra dar um toque verão, mas que pode ser trocado por qualquer outra cor de sua preferência, aplico um batom laranja, que eu amo com esse olho!

E aí, gostaram? Elaborado, mas fácil né? É só questão de treino, meninas! E vamos que vamos sair bonita por aí, hein?!

Espero que tenham gostado e se houver alguma dúvida ou comentário, ficarei feliz em responder, ok?

Abraços,
Carol ;)




















Um comentário:

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs