segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Unhas: dourado com pedrinhas!

Olá, pessoas! Tudo bem?

Sobre nail art, já vou falando que minha habilidades com as unhas são limitadas rs! Porém eu mesma tenho feito minhas unhas ultimamente e às vezes arrisco algo diferente...

Comprei do avon uma caixinha que vem vários formatos e cores de pedrinhas para colocar nas unhas depois de feitas. Achei que o efeito é bem legal e dentre os formatos e cores, dá para brincar e criar bastante!

Resolvi fazer uma uma filha única com pedrinhas amarelas sobre duas camadas de um esmalte douradinho e uma camada de glitter fininho, nas outras unhas.

Ficou assim:





Como eu fiz...
1- Apliquei a base para unhas de fortalecimento da Colorama (não tirei foto, desculpem!);
2- Duas camadas do esmalte meio perolado "Império" da Colorama;
3- No dedo anelar, sem esperar secar muito, molhei a ponta do palito na base para grudar na pedrinha, e fui colocando uma por uma...sofri pra fazer a mão direita, viu? rs. Apertei levemente e passe duas camadas do "Super Brilho", da Avon (pode ser qualquer um ou a própria base) ;
4- Nas demais unhas, ao invés das pedrinhas, passei um glitter fininho dourado da marca "Dote".

E aí, o que acharam? 

Beijos e até o próximo post!

Carol ; )




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs