sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Primers para rosto e olhos!

Olá, pessoas! Tudo bem?

Vamos ver o que a nossa colaboradora Rosi preparou pra nós? Hoje ela veio falar de alguns primers (aplicados antes da maquiagem como se fosse uma "base" pra make) que ela testou.

Bora ver o post?

Beijos

Carol ;)


Olá, aqui é a Rosicler e hoje é meu dia de postar:


O que diz o fabricante: 

     Descrição:
Produto para ser usado antes da maquiagem. Proporciona um acabamento aveludado, diminuindo visivelmente a percepção dos poros e linhas finas. Auxilia na fixação da maquiagem. Produz um efeito matificante, eliminando o brilho excessivo da pele. Rápida absorção. 30g. Fonte. R$ 53,90.

Opinião:
Eu tenho a pele do rosto absurdamente oleosa e o poros são muito abertos, principalmente na região da ponta do nariz e nas bochechas logo abaixo dos olhos. 
Senti a pele aveludada, uma delícia! Os poros ficam fechadinhos, mas cerca de uma hora de uso depois da aplicação, já sinto a pele ficando oleosa, e durante o período de uso a oleosidade aumenta e tenho que ficar passando lencinho o tempo todo, além da produção excessiva de acne, principalmente na região do queixo. Mesmo durante este processo de produção de sebo, a pele se mantém sedosa e aveludada, mas o make fica fraquinho e tenho que retocar por causa do uso do lencinho que eu só pressiono levemente contra a pele. Acredito que em pele normal ou seca o efeito deva ser bacana. O creminho é transparente, parece silicone, mas um silicone macio. 


O que diz o fabricante:
Características:
Um creme com textura leve à base de água, livre de óleo, confortável e fácil de aplicar.
Seca rapidamente e dura o dia todo. O primer para olhos potencializa e prolonga o efeito e a cor de sua sombra, sendo ela cremosa ou em pó.
Oftalmologicamente testado. Fonte. R$ 21,99.
Opinião:
Excelente! Segura firmemente a sombra, até mesmo aquelas sobras baratinhas, de pouca qualidade sobrevivem o dia todo porque o primer auxilia mesmo na fixação. Recomendo!
Fiquem tranquilos aos usar, é dermatologicamente testado, não arde, nem prejudica os olhos. É finoh e bem espalhável.
Ah, diariamente limpo, tonifico e hidrato a pele com produtos adequados ao meu tipo de pele e, SEMPRE uso tônico antes de aplicar o primer, de acordo com a indicação dos fabricantes.
Beijos e até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs