terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Resenha: Paleta de maquiagem Rio Sixties - O Boticário!

Olá, pessoas! Tudo bom?

Acredito de coração que vocês, assim como eu vão se apaixonar por essa paleta, inspirada no Rio de Janeiro! Ganhei no meu aniversário e tenho usado bastante...

A qualidade das sombras e blushes é ótima, boa pigmentação, boa duração e cores lindassss que permitem combinações incríveis pra qualquer ocasião e época do ano!
O estojo é lindo! A parte de cima toda espelhada que abre deslizando para trás e deixando as sombras aparecerem. Levantando o compartimento das sombras, vêm os blushes, pincéis, brilhos, rímel e lápis!

A paleta

Ela é composta por 40 tons de sombras, divididas em cintilantes e opacas, blushes, sendo que um deles (número 01) considero usar como iluminador também, um rímel e um lápis de olhos pretos em tamanho miniatura (o lápis já testei, é bem pigmentado, porém a máscara ainda não usei), 4 cores bem sutis de brilho labial, cujas cores não são muito pigmentadas não, gente...dão só um brilhinho leve aos lábios e por fim, 5 mini pincéis, no entanto, o de blush não gostei por ser muito fininho e com poucas cerdas. Os demais pincéis são bons, de esponjinha.

Vamos aos detalhes? Fotografei tudo pra vocês!














      Encarte com o número das cores, pois os números não vêm nas sombras, blushes e brilhos...

Pessoas, fiz swatch só de algumas sombras e dos blushes para vocês terem uma ideia da pigmentação, ok? mas como viram tem cores muito versáteis para diversos looks!

A paleta não é barata não, em torno de R$ 180,00, porém O Boticário parcela em 5x...aí vai de cada um, né? 

E aí, pessoas o que acharam? 

Deixem nos comentários as opiniões de vocês, sugestões e me digam se vocês se interessam por esse tipo de post (Resenha) , onde após os testes, falamos do produto, ok? conto com vocês!

Beijos e até o próximo post!

Carol ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs