sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Famosas: antes e depois do make!

Olá, pessoas! Tudo bem?

Hoje é dia de post da nossa colaboradora Rosi que veio mostrar como a maquiagem pode melhorar, transformar e enaltecer a beleza das pessoas...Afinal, ninguém é perfeito, né, minha gente? rsrsrs

Vamos ver o que ela preparou?

Beijos,
Carol ;)

Fotos:






Há quem diga que a maquiagem não serve para nada.

Em contrapartida, existem pessoas que não ficam sem.
Destes que não usam e não gostam, tem uma parte que diz que a maquiagem não auxilia na elevação da autoestima, nem melhora a aparência de ninguém.
Trouxe aqui algumas imagens de famosas antes e depois do make, mostrando que uma boa maquiagem dá sim aquele upgrade na aparência e de quebra eleva a autoestima.






Eu, particularmente, acredito que maquiagem dá um upgrade do visual e na autoestima.

Não costumo sair de casa sem make, parece que esqueci  de algo, sabe?









E aí convencida?
O que você pensa sobre o assunto?

Abraços,
Rosicler Araújo Regis 
   

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Vídeo: Make com Cores Vibrantes!

Olá, pessoas! Tudo bem? E o calor , hein?

No tutorial de hoje que é bem fácil, trouxe uma ideia perfeitamente adaptável, só que usei cores bem vibrantes como laranja e azul, pois acho a cara do verão e porque são cores que combinam entre si, deixando o make lindo e super poderoso!

Vem aprender esse make comigo?




Fotos:



Lista de produtos usados:

Pele/rosto:
- Base Duda Molinos Cor rosa 01
-Pó Acabamento Natural Marcelo Beauty
- Corretivo verde Vult em bastão
- Corretivo alaranjado em creme Dailus Pro
- Corretivo líquido cor Bege Nude O Boticário
- Blush Cor 08 Vult.

Olhos/boca:
- Paleta Cor 07 Funny - Vult
- Sombra individual Deep - Duda Molinos
- Sombra individual Beige Diva -  Eudora
- Base para sombras Cor Skin Tone - Nyx
- Lápis para olhos Bege - Duda Molinos
- Máscara para cílios - Impala
- Lápis para sobrancelhas Cor Universal - Vult
- Gloss labial da Intense (cor não dá mais pra ver na embalagem...desculpem..) - O Boticário


terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Coleção de Esmaltes da Maybelline!

Olá, pessoas!!! Tudo bem?

Estou apaixonada pelos esmaltes da Maybelline. Eles são muito lindooooossss! Há uma enorme variedade de cores e eu por enquanto, tenho alguns e vim mostrar para vocês.
Os vidrinhos são um pouco maiores (10 ml) que a maioria das marcas nacionais e o preço um pouco maior também. Custa em torno de R$8, mas super vale a pena pela quantidade e qualidade, pois com duas camadas finas você já consegue boa cobertura e dura bastante nas unhas...nas minhas praticamente uma semana...
Além disso, a coleção traz esmaltes cremosos, metálicos, com glitter, top coat (cobertura para deixar o esmalte fosco), e por aí vai...para todos os gostos!
Gostaria de deixar bem claro aqui que é uma dica de produto que estou testando e amando, mas não é publicidade, certo? Sempre vou trazer dicas pra vocês de produtos que uso e gosto...

Esses são os que tenho:






Cores:
01 - Candy Apple 275 (vermelho mais claro/mais aberto)
02 - Downtown Red 280 (vermelho mais escuro/ mais fechado)
03- Coral Craze 210 (coral/alaranjado)
04 - Chiffon Chic 155 (rosa com fundo lilás)
05 - Purple Hit 435 (roxo/uva)
06 - Golden Sand 580 (dourado perolado)
07 - Twilight Rays 630 (preto com glitter dourado)

Espero muito que tenham gostado, pessoas!

Beijos e até o próximo post!

Carol ; )

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Resenha: Batons Coleção Praiana - Quem disse Berenice?

Olá, pessoas! Tudo bem?

Vamos começar a semana com batons? 
Então, a "louca" por batons aqui rs, comprou dois batons mate (opacos) super vibrantes que são a cara do verão e pelo que parece nos Previews de make para outono e inverno, as cores fortes e vibrantes tendem a continuar....Amoooooo!
A Coleção Praiana da marca Quem Disse Berenice?, traz cores de sombras lindas (tem resenha aqui no blog), delineador, esmaltes e batons mate lindos de viver!

Essas duas tonalidades ficam bem para quem tem pele clara e para morenas também. O rosa também fica muito lindo e destaca os lábios de mulatas e negras!

Se jogaaaaaaaaaaaaa!

Vamos às fotos?


Olhem só o estilo da embalagem! Pra dar o que falar mesmo, né?

Vermelaranja: tom de vermelho bem aberto com fundo alaranjado...lindooooo, tem boa fixação ainda mais por se mate, cor bem vibrante e durabilidade boa...

Rosanova: tom de rosa vibrante, mas não fica muito escuro não. Tem boa fixação e durabilidade, além de fazer um par incrível com sombras dos tons azuis, verdes e roxinhas... bem verão! ;)




Swatch

E aí, mulherada, encaram esses lindões? Maravilhosos, né? E você pode usar , sim! Como a própria marca defende, abuse, crie, inove!

Dicas para quem não tem coragem de usar batons escuros:
-Comece usando um tom mais escuro de um batom clarinho que você goste;
-Passe o batom mais escurinho e fique com ele nos lábios em casa pra se acostumar;
- Você pode começar deixando-o mais "apagadinho" apertando levemente os lábios em um guardanapo ou lencinho para diminuir a intensidade da cor;
-Respire fundo, erga a cabeça e leve o batom nos seus lábios para algum lugar onde menos pessoas conhecidas vão ficar reparando e comentando a sua mudança...até você ir se sentindo confortável com as cores ;) 
- Aos poucos, vá testando outras tonalidades. Permita-se ao menos tentar... Os tempos mudaram e hoje, a maquiagem vale se você gostar, ok? 

Espero que tenham gostado da resenha e das dicas! deixem seus comentários e dividam as dicas com as amigas, hein?

Beijos e até o próximo post!

Carol ;)

Atenção: Este não é um publieditorial!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Sombras: cores quentes e frias e os tons de pele!

Olá, pessoas! Tudo bem?

Hoje vim trazer pra vocês, um pouco sobre as cores de sombras, pois muita gente fica em dúvida de quais cores favorecem mais um tom de pele ou outro, certo?

Primeiramente, quero ressaltar que TODAS as pessoas podem usar as cores que quiserem de sombras, desde que gostem e se sintam bem. Digo isso, pois, há tempos atrás, os maquiadores afirmavam que certas cores não combinavam com pele morena ou clara ou negra...enfim, esse conceito mudou! 
Hoje, é "permitido" brincar com as cores, tons e fazer misturas interessantes para qualquer tom de pele. No entanto, há cores que nos favorecem mais, ressaltam ainda mais a beleza de acordo com a pele, o que não significa que só temos que usar essas cores, ok?

Vejam abaixo o que chamamos na arte (e maquiagem também é arte) de cores quente e frias:



As cores quentes estão ligadas aos elementos sol e fogo...
Já as frias, remetem à água, gelo etc...

Cores e seus tons (mais claros e mais escuros) que favorecem cada tipo de pele:

Pele clara: fica mais favorecida com tons de cores frias, podendo até ser misturadas com cores neutras como preto, branco e suas variações (acinzentados), marrons e beges. a combinação de quentes e frias também pode criar um efeito de contraste interessante, caso você queira algo mais colorido, chamativo.

Pele morena / mulata: normalmente a pele fica mais realçada com tons de cores quentes, porém não tão escuros. Se usados juntamente a cores frias dá um contraste bonito e bem impactante. Um exemplo: verde ou azul com rosa... fica lindo. 

Pele negra: os tons quentes e principalmente terrosos (provenientes do amarelo: laranja, dourado, cobre, marrom...) evidenciam o make. Porém, a combinação com cores frias, desde que em tons mais escuros, ficam lindas também numa produção mais vibrante!

Citando um exemplo:
A cor azul:
Na pele clara, azul claro, já na morena, tem que ser um azul médio e nas negras um azul mais forte que apareça sobre o tom natural da pele.
Mas todo mundo pode usar azul, gente! E fica lindo em todas! É só saber dosar e combinar.

Vejam alguns exemplos de efeitos lindos que antigamente eram "errados":


 Pele clara com tons neutros e esfumado escuro.


Loira de pele clara com laranja e marrom!

 Thaís Araújo, mulata com sobra azul! Arrasou!

 Negra com tons quentes! Lindíssimo!

Espero muito que tenham gostado e possam aproveitar as dicas, meninas!

E... opinião pessoal: "É proibido proibir!"

Beijos e até o próximo post!


Carol Januário  ; )


Todas as imagens foram retiradas do google imagens, pois lá estavam disponíveis.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

TAG em vídeo: 10 perguntas sobre maquiagem!

Olá, pessoas! Tudo bem?

Hoje tem TAG pra vocês! Acho algumas tags bem legais , pois matam um pouco da curiosidade das pessoas e também faz com que nos conheçamos melhor, né? Além de dicas que acabo compartilhando com vocês ao longo das perguntas e respostas...

Vamos ver a Tag então, pessoas?

Espero que gostem e deixem seus comentários que vou adorar saber a opinião de vocês!

Beijos,

Carol ;)

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Look do dia: shorts, preto e branco e franja!

Olá, pessoas! Tudo bem?

O look que montei traz a mistura de três tendências que estão já bem emplacadas por aí: o uso do preto e branco (blusa preta e sandália branca com detalhes em preto), as franjas (no detalhe da blusa próximo às mangas) e os shorts jeans com "rasgadinhos". Afinal, o jeans voltou com tudo e nunca sai de moda , na verdade, né?

Bora ver as fotos? espero que gostem e possam se inspirar!








Viram como dá pra montar um look moderno e ao mesmo tempo casual, dentro das tendências? E criar looks novos também é muito bacana! Vamos tentar inovar, meninas?

Beijos e até o próximo post!

Carol ; )



domingo, 19 de janeiro de 2014

Maquiando: Festa de Formatura!

Olá, pessoas! Tudo bem?

Hoje, vim trazer pra vocês um pouco do meu trabalho. Espero que gostem e tenham ideias para seus makes para festas de formatura!

Maquiei três pessoas, das quais uma era a formanda, a mãe dela e a cunhada. Infelizmente não tenho foto delas com seus vestidos de festa, mas eu comento abaixo das fotos, ok?

Preferi fotografar somente o antes e depois de cada uma, pois ficaria muito complicado clicar passo-a-passo, sendo que tinha um compromisso de horário com elas. 

Bom, algumas das maquiagens que faço, não posto fotos, pois primeiramente, peço a permissão da pessoas e nem todo mundo quer aparecer na internet, né? Respeito muito isso, mas já que elas deixaram, lá fomos nós rs...

Carol - Formanda de Curso Superior

Antes:

Depois:
 
Nos olhos, usei base para sombra branca, sombra prata, cinza chumbo e um pouco de preto. Delineado puxado e rímel.

O vestido da Carol era preto com transparência e detalhes prateados

Camila - Cunhada da Formanda (e minha irmã rsrsrs verão a semelhança!)

Antes:

Depois:

Camila optou por um make mega dramático: pretão com esfumado marrom e boca com rosa mais apagadinho... A roupa também era preta com branco e detalhes em prata.

Gente, olha como realçou o olhar mesmo com os óculos? : )

Dona Lúcia - mãe da Carol

Antes:

Nesta foto inicial, já estava com base e corretivo...esqueci de tirar a foto antes de começar...desculpem!

Depois:

Concentrei a maquiagem dela mais na correção e disfarce de linhas de expressão e rugas. Além disso, me pediu um make bem leve e suave para usar com um vestido todo rosa. Usei lápis para sobrancelhas, sombra iluminadora, sombras champanhe, rosa e marrom. Muita máscara de cílios e traço preto acima da raiz dos cílios superiores e abaixo dos inferiores. Batom nude e gloss...

E aí, gostaram? 

Um beijo e até o próximo post!







sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Me leve com vc!

Olá, pessoas! Tudo bem?

Bolsa de mulher tem de tudo, né? A nossa querida Rosicler veio trazer um pouco do que ela leva na necessaire dela!

Vamos ver?

Beijos, 
Carol ; )


Olá, aqui é a Rosicler e hoje é o meu dia de postar.

Tem gente que diz que eu carrego uma bolsa dentro da outra. Mas não é "uma bolsa dentro da outra" e sim uma necessaire com alguns objetos que considero básicos para não passar apuro no dia-a-dia. Pensando nisso, me ocorreu de fazer uma postagem tratando do assunto, com uma pequena lista que servirá de inspiração para você selecionar os itens conforme a sua necessidade e montar o seu necessaire. Vamos lá:

·      Pente
·      Rímel e lápis preto
·      Escova e creme dental
·      Remédio contra enjôos
·      Pó compacto
·      Perfume em miniatura
·      Base de unha
·      Camisinha
·      Fivelinhas e grampos
·      Fio dental
·      Band-aid
·      Chiclete
·      Aspirina
·      Lixa de unha
·      Lenço de papel
·      Absorvente
·      Corretivo
·      Batom
.      Caneta
.      Óculos de sol
·      Lápis de boca.   
.   Kit costura (botão, tesourinha, linha, agulha)


Veja o que algumas famosas carregam em suas bolsas


Ildi Silva, atriz 





  • Creme para as mãos 
  • Creme de tratamento capilar
  • Água termal
  • Blush
  • Gloss
  • Lápis e canetas
  • Chicletes
  • Óculos escuros

  •                                                    Giovanna Ewbank, atriz


    • Máscara para cílios
    • Gel de limpeza facial
    • Base
    • Pó texturizador capilar
    • Pó compacto bronzer



    Sabrina Sato, apresentadora

    • Creme capilar sem enxágue
    • Escova, creme e fio dental
    • Primer facial
    • Batom
    • Escova capilar
    • Chicletes
    • Creme hidratante corporal


     Paloma Bernardi, atriz
    • Pó compacto
    • Corretivo
    • Balas e chicletes
    • Leite umidificador de cachos
    • Máscara para cílios
    • Lip balm



    Espero que tenham curtido.
    Bjs e até o próximo post.

    Rosicler Araújo Regis