terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Coleção de Esmaltes da Maybelline!

Olá, pessoas!!! Tudo bem?

Estou apaixonada pelos esmaltes da Maybelline. Eles são muito lindooooossss! Há uma enorme variedade de cores e eu por enquanto, tenho alguns e vim mostrar para vocês.
Os vidrinhos são um pouco maiores (10 ml) que a maioria das marcas nacionais e o preço um pouco maior também. Custa em torno de R$8, mas super vale a pena pela quantidade e qualidade, pois com duas camadas finas você já consegue boa cobertura e dura bastante nas unhas...nas minhas praticamente uma semana...
Além disso, a coleção traz esmaltes cremosos, metálicos, com glitter, top coat (cobertura para deixar o esmalte fosco), e por aí vai...para todos os gostos!
Gostaria de deixar bem claro aqui que é uma dica de produto que estou testando e amando, mas não é publicidade, certo? Sempre vou trazer dicas pra vocês de produtos que uso e gosto...

Esses são os que tenho:






Cores:
01 - Candy Apple 275 (vermelho mais claro/mais aberto)
02 - Downtown Red 280 (vermelho mais escuro/ mais fechado)
03- Coral Craze 210 (coral/alaranjado)
04 - Chiffon Chic 155 (rosa com fundo lilás)
05 - Purple Hit 435 (roxo/uva)
06 - Golden Sand 580 (dourado perolado)
07 - Twilight Rays 630 (preto com glitter dourado)

Espero muito que tenham gostado, pessoas!

Beijos e até o próximo post!

Carol ; )

4 comentários:

  1. Adorei! A cobertura deles é incrível!

    Beijo, Mi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Mi! São realmente muito bons, né? bjs

      Excluir
  2. São de muito boa qualidade, Daniela! Acho que vai gostar! Obrigada pela visita e comentário! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs