domingo, 19 de janeiro de 2014

Maquiando: Festa de Formatura!

Olá, pessoas! Tudo bem?

Hoje, vim trazer pra vocês um pouco do meu trabalho. Espero que gostem e tenham ideias para seus makes para festas de formatura!

Maquiei três pessoas, das quais uma era a formanda, a mãe dela e a cunhada. Infelizmente não tenho foto delas com seus vestidos de festa, mas eu comento abaixo das fotos, ok?

Preferi fotografar somente o antes e depois de cada uma, pois ficaria muito complicado clicar passo-a-passo, sendo que tinha um compromisso de horário com elas. 

Bom, algumas das maquiagens que faço, não posto fotos, pois primeiramente, peço a permissão da pessoas e nem todo mundo quer aparecer na internet, né? Respeito muito isso, mas já que elas deixaram, lá fomos nós rs...

Carol - Formanda de Curso Superior

Antes:

Depois:
 
Nos olhos, usei base para sombra branca, sombra prata, cinza chumbo e um pouco de preto. Delineado puxado e rímel.

O vestido da Carol era preto com transparência e detalhes prateados

Camila - Cunhada da Formanda (e minha irmã rsrsrs verão a semelhança!)

Antes:

Depois:

Camila optou por um make mega dramático: pretão com esfumado marrom e boca com rosa mais apagadinho... A roupa também era preta com branco e detalhes em prata.

Gente, olha como realçou o olhar mesmo com os óculos? : )

Dona Lúcia - mãe da Carol

Antes:

Nesta foto inicial, já estava com base e corretivo...esqueci de tirar a foto antes de começar...desculpem!

Depois:

Concentrei a maquiagem dela mais na correção e disfarce de linhas de expressão e rugas. Além disso, me pediu um make bem leve e suave para usar com um vestido todo rosa. Usei lápis para sobrancelhas, sombra iluminadora, sombras champanhe, rosa e marrom. Muita máscara de cílios e traço preto acima da raiz dos cílios superiores e abaixo dos inferiores. Batom nude e gloss...

E aí, gostaram? 

Um beijo e até o próximo post!







3 comentários:

  1. fui vendo as fotos e ia perguntar se a loirinha era tua irma, depois que li que carol é sua mana, mito igual.
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Joslaine, a loirinha, Camila, é minha mana sim rs....depois de adultas ficamos mais parecidas rs bjs

      Excluir

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs