quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Resenha: Base e Corretivo Contém 1g!

Olá, pessoas! Tudo bom?

Vim compartilhar com vocês minha nova aquisição pela qual estou apaixonada: a base e o corretivo "Velvet" da marca Contém 1g make-up.

Como já mencionei até em vídeos, tenho a pele oleosa, portanto, não é qualquer base e corretivo que fixam bem, dando boa cobertura sem a sensação de estar "derretendo", sabe?
Tenho testado várias bases, e essa até agora, está me encantando. Por quê? Vamos lá...


A embalagem: achei linda, pois adoro embalagens firmes e essa, é de vidro, com detalhe em dourado e tampa preta. Achei que dá um ar de glamour rs.
A base: tem alta cobertura, textura aveludada (aspecto de pele hidratada e macia) e é bem sequinha na pele. Além disso, não transfere, ou seja, não sai quando toca na pele, encosta em alguém ou nas roupas...isso é muito bom, né? A cobertura na minha pele foi excelente, até disfarça minhas linhas de expressão na testa (tenho muitas!). Para a noite, nem usei pó sobre ela, mas se for usar, bem pouco é mais do que suficiente. 
Normalmente, prefiro bases de média cobertura, pois não gosto do efeito "cara de boneca de porcelana" na minha pele, mas a "Velvet" não dá esse aspecto mesmo tendo alta cobertura.
Uma camada é suficiente para cobrir bem o rosto, no meu caso e a espalhabilidade é ótima, pois um pingo se espalha em uma grande região, o que nos faz aproveitar mais o produto, não é mesmo?
É minha queridinha do momento! rs
O corretivo: muito alta cobertura! nem precisei usar o amarelo por baixo para as olheiras, gente! E um pouquinho já é suficiente, pois a espalhabilidade é igual a da base. Além disso, não "craquela" e até disfarça linhas e imperfeições da região.



Nas lojas da marca, as atendentes fazem o teste para ajudar a escolher a cor certa para você. A minha cor é a soft 04 e o corretivo é o peach 02.


Mecanismo pump de saída do produto, o que faz grande economia de produto, pois não derrama e você pode ir aplicando aos poucos.


Nessa foto, com a base e corretivo "Velvet". Vejam como as marquinhas do rosto e principalmente minhas profundas linhas de expressão da testa estão bem atenuadas! Adorei e super indico!

Espero muito que tenham gostado da dica, caso estejam procurando um produto bom, não muito barato, mas com efeitos satisfatórios!

Beijos e até o próximo post!

Carol ;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs