segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Resenha: Batons Coleção Praiana - Quem disse Berenice?

Olá, pessoas! Tudo bem?

Vamos começar a semana com batons? 
Então, a "louca" por batons aqui rs, comprou dois batons mate (opacos) super vibrantes que são a cara do verão e pelo que parece nos Previews de make para outono e inverno, as cores fortes e vibrantes tendem a continuar....Amoooooo!
A Coleção Praiana da marca Quem Disse Berenice?, traz cores de sombras lindas (tem resenha aqui no blog), delineador, esmaltes e batons mate lindos de viver!

Essas duas tonalidades ficam bem para quem tem pele clara e para morenas também. O rosa também fica muito lindo e destaca os lábios de mulatas e negras!

Se jogaaaaaaaaaaaaa!

Vamos às fotos?


Olhem só o estilo da embalagem! Pra dar o que falar mesmo, né?

Vermelaranja: tom de vermelho bem aberto com fundo alaranjado...lindooooo, tem boa fixação ainda mais por se mate, cor bem vibrante e durabilidade boa...

Rosanova: tom de rosa vibrante, mas não fica muito escuro não. Tem boa fixação e durabilidade, além de fazer um par incrível com sombras dos tons azuis, verdes e roxinhas... bem verão! ;)




Swatch

E aí, mulherada, encaram esses lindões? Maravilhosos, né? E você pode usar , sim! Como a própria marca defende, abuse, crie, inove!

Dicas para quem não tem coragem de usar batons escuros:
-Comece usando um tom mais escuro de um batom clarinho que você goste;
-Passe o batom mais escurinho e fique com ele nos lábios em casa pra se acostumar;
- Você pode começar deixando-o mais "apagadinho" apertando levemente os lábios em um guardanapo ou lencinho para diminuir a intensidade da cor;
-Respire fundo, erga a cabeça e leve o batom nos seus lábios para algum lugar onde menos pessoas conhecidas vão ficar reparando e comentando a sua mudança...até você ir se sentindo confortável com as cores ;) 
- Aos poucos, vá testando outras tonalidades. Permita-se ao menos tentar... Os tempos mudaram e hoje, a maquiagem vale se você gostar, ok? 

Espero que tenham gostado da resenha e das dicas! deixem seus comentários e dividam as dicas com as amigas, hein?

Beijos e até o próximo post!

Carol ;)

Atenção: Este não é um publieditorial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs