sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Batons laranja e roxo: semelhanças (Dupes)!

Olá, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje, resolvi trazer mais dupes (cores semelhantes ou idênticas de marcas diferentes), pois às vezes achamos uma cor bonita e não pensamos que haja outro bem parecido de outra marca. A proposta é trazer opções para vocês! 

Escolhi duas cores que estão super em alta e provavelmente continuarão até no outono/inverno, que são o laranja e o roxo, puxado para o "uva".



    Da esquerda para a direita, temos três laranjas super semelhantes não só na cor, quanto na pigmentação. Além disso, o da Contém 1g e o do Duda Molinos são mate, ou seja tem acabamento bem opaco e a cor nos lábios é idêntica. Já o da Tracta (um dos meus queridinhos!), tem acabamento mais hidratante, mas fica bem sequinho nos lábios, ou seja, não "derrete" nos lábios e tem boa duração, igual aos outros dois, porém há uma leve diferença no tom...quase imperceptível... Nos lábios, diria que não dá pra saber qual é qual.


                      Swatches: da esquerda para direita: Contém 1g, Duda Molinos e Tracta


                                     Nos lábios apliquei o "Tangerine" do Duda Molinos

E agora os dois tons de "uva":

   À esquerda, temo o Vênus da Tracta que na bala parece ser mais escuro, porém a core é muito idêntica nos swatches e nos lábios também! Quanto ao acabamento, o da Tracta é HD (alta definição), cobre bem os lábios e tem textura mais puxada para a cremosa. O da QDB é um pouco mais hidratante, cremosinho que o da Tracta.  A fixação e pigmentação são bem semelhantes e boas, mas não têm a mesma duração de um batom mate que fica super sequinho, né?

A semelhança é incrível, não é mesmo? Nos lábios também ficam assim... o da esquerda é da Tracta e da direita da Quem disse Berenice?

Nos lábios, Venus da Tracta

E aí, pessoal, gostaram das dicas? Espero que sim! Deixem seus comentários!!!

Beijos e até o próximo post!


Carol Januário :)

Ah! Sigam-me no Instagram: @belezabycarol e se inscrevam no canal do   You Tube: Carol Januário



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs