domingo, 23 de fevereiro de 2014

Resenha: Kit Sobrancelha - Vult Make up

Olá, pessoal! Tudo bem?

A resenha de hoje trata-se de um produtinho que ajuda muito a dar um up no nosso olhar e na produção toda também.
As sobrancelhas são um tipo de "moldura" para nossos olhos, destacando-os. Primeiramente, cada uma de nós tem um tipo, cor e modelo de sobrancelha e a dica é respeitar esse "desenho" natural ao preenchê-las para que o aspecto não fique artificial ou muito claro/ escuro para o tom delas. 
Sempre usei apenas o lápis universal (serve para qualquer tom de pelos) tanto para contornar quanto para preencher. No entanto, resolvi comprar, tenho usado e testado essa paletinha da Vult. 
As minhas impressões foram muito boas. Estou gostando de usar a paleta e acho que o efeito fica bem natural. Como minha sobrancelha é clara, tenho que tomar cuidado para não colocar produto demais, pois as sombras pigmentam bastante.
Ela contém 1 pinça, 1 pincel duplo com aplicador de cerdas e outro de esponja, duas tonalidades de sombras marrons (clara e escura), 1 sombra iluminadora e 1 cera fixadora (mantém os fios no lugar depois da aplicação e correção) e 1 lápis pequeno para contorno das sobrancelhas na cor "universal". Kit bem completinho, né?

Vamos conhecer o produto?


A paleta vem com esse plástico para proteger as sombras e instruções bem didáticas de como usar. Seguindo os passos, não tem como errar! Muito legal!


O lápis é usado apenas para contornar o desenho natural de suas sobrancelhas
A cera fixadora, embora pareça ser "rosada" , fica transparente...eu aplico com as cerdas do pincel mesmo, finalizando a correção.
A sombra iluminadora tem cor neutra, bem apropriada para iluminar abaixo das sobrancelhas, mas às vezes quando quero ainda uma correção mais suave, misturo ela no marrom mais claro, pois o brilho dela acaba não aparecendo.

Resultado final:




Espero muito que tenham gostado da dica!

Beijos e até o próximo post!

Carol ;)






2 comentários:

  1. Oiii carol
    Gostaria de saber o preço .
    Obrigada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kelly! Seja bem-vinda! Então não me recordo exatamente o preço. Comprei na Rede de perfumarias Sumirê, entorno de R$30,00...mas tenho usado bastante, é um preço razoável, considerando a duração e qualidade, ok? Tem algumas lojas virtuais que vendem esse produto também. Se quiser, acesse minhas parceiras pelo meu blog e veja se tem em alguma delas... Obrigada pela visita e volte sempre! Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs