domingo, 9 de fevereiro de 2014

Unhas: laranja com glitter furta-cor!

Olá, pessoas! Tudo bem?

Vim mostrar pra vocês minhas unas de verão dessa semana! E que verão quente, né?
Essa dupla de esmaltes me conquistou! Já sou louca por glitter...com laranja que é uma cor lindíssima e super fashion no verão...aí me joguei! rs

Bora ver o resultado?

Espero que gostem e se inspirem, né? ;)




Como eu fiz? Duas camadas do laranja "pé na areia" e uma do "power pop", que é bem brilhoso com partículas furta-cor! Show de bolaaaa!

E aí, o que acharam?

Beijos e até o próximo post!

Carol ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs