domingo, 23 de março de 2014

Base em Pó Mineral!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje tem post da nossa colaboradora Rosicler sobre base em pó que ela testou.
Vamos ver o que ela preparou pra nós?

Beijos e até o próximo post, gente!

Carol ;)

Olá, tudo bem? Aqui é a Rosicler e hoje é meu dia de postar.
Venho contar para vocês um pouquinho da minha experiência com a base mineral em pó da linha Make B do O Boticário. Não é publi, só quero contar para vocês como foi usar este produto e como ele agiu na minha pele que é pra lá de oleosa.

Sem a base e com base.

Com base, sem corretivo.

O QUE DIZ O FABRICANTE: A LINHA MAKE B. MINERAL TEM AS CORES QUE VOCÊ MAIS GOSTA COM OS TONS MAIS CHARMOSOS DE UMA FORMA PERFEITA: FEITOS EXCLUSIVAMENTE PARA PELES SENSÍVEIS. POR ISSO A BASE EM PÓ MINERAL FOI CRIADA PARA VOCÊ USAR A MAKE QUE DESEJAR SEM SE PREOCUPAR.

Contém partículas micronizadas que aderem à pele, cobrindo e disfarçando pequenas imperfeições e deixando a pele sequinha, pois sua fórmula é oil-free. É dermatologicamente testada, não comedogênica e contém FPS 25.
A base em pó é rica em minerais, livre de corantes, fragrâncias, óleos ou conservantes na fórmula. Para evitar desperdício, a embalagem vem com esponjinha e pincel kabuki. Ela tem quatro opções diferentes de cores: bege canela, bege médio, bege claro e bege nude. (fonte) 
Pele após a aplicação com make completo (usei pó da linha intense da mesma marca), e após 3h da aplicação, minha pele brilhou um pouco, já que estava muito calor, usei o lencinho.

Minha opinião: é uma das minhas bases favoritas, minha cor é a bege canela que combina totalmente com meu tom de pele. Minha zona T está descontrolada e qualquer produto que eu use brilha, brilha mais que o sol, então não fiquei chateada ou incomodada com esse brilhinho.
A base é bem sequinha, vem com um kabuki que facilita a aplicação do produto, espalhando bem, sem deixar a pele marcada ou algum ponto com excesso. Só o preço dela que é meio salgado. Eu a comprei em dezembro do ano passado em uma oferta, mas quando ela acabar, independente do preço, comprarei outra, pois a qualidade da base faz compensar o alto custo.
Está mais do que aprovada. Recomendo!

Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post. 
Ah, se quiserem saber sobre mais algum produto que usei me mande mensagem, ok.

    
              Rosicler Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs