segunda-feira, 17 de março de 2014

Batom Matte Dailus!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Dica de batom para vocês, mulheradaaaaa! 
Tenho testado várias cores dos batons da Dailus Mate e tenho adorado! Mas escolhi "o" mais lindo de todos na minha opinião(amo rosa, né, gente! rs)! E esse tom de rosa fica bem pra TODAS: loiras, morenas, negras, orientais... Lindo mesmoooo!
Além de lindo, a textura não é muito seca, é um pouco hidratante, porém não borra com facilidade. É opaco (matte), portanto dura mais nos lábios!
É um batom BBB (bom, bonito e barato) com certeza! Não me lembro quanto paguei exatamente, mas por volta de R$8 a R$10... A coleção tem várias cores para todos os gostos. Vale muito a pena testar, meninas!

Vejam só:


Cor 30- My Love



Swatch

E aí, meninas, gostaram?

Beijos e até o próximo post!

Carol ;)


2 comentários:

  1. Olá carol! Estou louca pra comprar esses batons, comprei uns na Debbyshop, o bom foi saber q fiz um bom investimento! Bjs!
    Naiane.
    http://vidacorerosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Naiane! Fico feliz que gostou! Beijinhos! :)

      Excluir

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs