segunda-feira, 10 de março de 2014

Look do dia: jeans e vermelho com franja!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Trouxe pra vocês meu look do dia que usei ontem para sair com o maridão, papis, irmã e cunhado. A ideia é mostrar o look e não a modelo, hein, gente, por favor...!rsrs
Bom e velho jeans que está super em alta com regata vermelha com franjas e alças douradas (adoro esses detalhes!). Ah! E o que não podia faltar, é claro, sandálias de salto alto num estilo meio gladiadora também vermelha.

Espero que gostem e se inspirem!



O que eu acho bacana num look com uma blusa de alça e jeans, que é super básico, é o fato de usar acessórios lindos para dar um up no look... escolhi um cinto com a fivela de um leopardo (acho!?)...e também escolhi brinco e pulseira douradas para combinar com os detalhes da blusa...

Pra mim, sapatos em geral, também são acessórios e levantam qualquer look básico!

Adorei essa onda de franjas, gente! Porém tem que tomar um pouco de cuidado, pois dá a impressão de seios bem mais fartos...então observe se gosta desse "efeito".

Make bem clássica com tons de marrom, cobre e bege...E nos lábio , gloss avermelhado.

Ah! O efeito de cima para baixo me deixou mais altaaaaaa! kkkk

E aí, o que acharam, meninas?

Beijos e até o próximo post!

Carol ;)


2 comentários:

  1. Oi Carol...
    Vim aqui retribuir a visita.
    Obrigada por me acompanhar com tanto carinho!
    Boa sorte com o blog...
    beijos LU FERRAES

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela visita, Lu! Fiquei mega feliz e me senti honrada! Espero que tenha gostado! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs