segunda-feira, 24 de março de 2014

Maquiando: Festa de Casamento!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Trouxe para vocês um pouco mais do meu trabalho com maquiagem profissional. A modelo de sábado foi a querida Débora, que me autorizou tirar fotos do antes e depois do make! Uhuuuuu! A pessoa nem sempre quer estar num blog, né? Então, quando elas autorizam eu trago pra vocês o resultado! : )
A pedido dela, fiz pequeno preenchimento nas sobrancelhas (bem suave), uma maquiagem clássica nos olhos com dourado, cobre e marrom escuro. Contorno facial (luz e sombra), pele, bronzer e blush coral combinados com uma boca nude, porém glossy.
Make perfeito para convidada em um casamento no final da tarde...e pode ser usado em diversas ocasiões festivas durante o dia ou à noite, pra quem for mais discreta. Essa combinação de cores esfumada da uma ar glamuroso e chic, sem ficar exagerado em nada! Fica a dica, meninas!

Vamos às fotos?





Obrigada, Débora, por deixar que eu compartilhe com minhas leitoras e clientes o resultado final da sua maquiagem!

Espero que tenham gostado do post!

Beijos e até a próxima!

Carol ;)


2 comentários:

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs