segunda-feira, 31 de março de 2014

Preenchimento das Sobrancelhas - Produtos Quem Disse Berenice?

Olá, pessoal! Tudo bem?

Adquiri recentemente dois produtinhos bem legais e interessantes para preencher as sobrancelhas de forma mais natural possível, ainda mais pra quem tem os pelinhos claros (loiros) que quase não aparecem e sobrancelha fina e cheia de falhas.

A Quem Disse Berenice? lançou uma caneta delineadora, igual àquelas que usamos para delinear acima dos cílios, porém com uma textura que quando seca, parece henna, ou seja, não sai sem demaquilante. Além disso, gostei da cor que é bem clarinha, porém já soube de quem tem sobrancelhas castanhas usando também. Não sei se fica bom em mulatas e negras, gente...ainda não testei, ok?

Juntamente, comprei o gel para sobrancelhas incolor que fica bem úmido, mas depois seca e deixa os pelinhos penteados e nos lugar.

Massssss....resolvi fazer um pequeno tutorial em fotos de como estou usando essa dupla conjugada ao lábis de sobrancelha Universal da Vult, pois testei e assim deixo o acabamento, para o meu caso, mais bonito e bem natural.

Vamos lá?

Não se assustem! rs Essa é minha sobrancelha naturalmente...

Passo 01- Contorno o desenho natural da sobrancelha com o lápis universal para ter o "limite" que será pintado depois.



Passo 02- Aplico bastante lápis bege, de preferência bem macio abaixo dessa marcação feita com o lápis universal. Depois, espalho com o dedo, de dentro pra fora (sentido), mas levemente. Isso ajuda a definir mais o desenho e clarear a área.



Já espalhado com o dedo.

Passo 03- Agora sim venho com a caneta delineadora e preencho a limitação que fiz com o lápis universal, respeitando o sentido dos pelos.



Cor da tinta da Canetinha Delineadora...

Passo 04- Depois de preencher com a caneta, é hora de pentear com o gel incolor. Penteio sempre no sentidos dos fios e vou arrumando para que fique o mais acertadinho possível. (A minha é muuuuiiitoooo falhada, então é bem difícil!)


O gel demora um pouco para secar e fixar os pelinhos. Nesta foto, ainda estava úmido. Depois de seco, os pelos ficam como na foto do passo 03, porém mais penteados.
     Tem gente que não gosta de passar o gel, aí é opcional. Eu mesma não passo todas as vezes...

Espero muito que tenham gostado da dica! Gosto de compartilhar tudo o que é novo, descubro e gosto com vocês!

Qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários! Ficarei feliz em receber sua mensagem!

Beijos e até o próximo post!

Carol ;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs