quarta-feira, 5 de março de 2014

Resenha: Paleta de sombras mosaico da Impala!

Olá, pessoal! Tudo bem?

A novidade mais recente da marca Impala é o lançamento da linha de maquiagens que, clarooooo, eu não podia deixar de testar e trazer minhas impressões para vocês! 
Em princípio, fiquei um pouco curiosa porém, receosa de comprar...bom, acho que tudo que é novo nos faz sentir vontade de testar e ao mesmo tempo pensar se o investimento valerá a pena.

A coleção tem batons, paletas neutras, coloridas, com sombras mosaico, blushes, pó...enfim, estão aumentando a coleção a cada dia.

Adquiri alguns produtos, dentre eles uma paleta lindíssima com cores de sombra em mosaico, cuja mistura gera uma cor uniforme.
A diversidade de paletas de sombras opacas, cintilantes unitárias e mosaico é grande...dá uma dúvida cruel na hora de escolher rsrs!

Paleta de sombras mosaico com acabamento cintilante em 6 cores lindas (não há referência de número ou nome da paleta):


A embalagem é uma caixinha  aveludada, super firme e bem feita. Traz também um folheto com todos os produtos da linha já lançados no mercado.


O estojo é composto pelas sombras, com abertura de fácil maleabilidade, um espelhinho na parte superior e um aplicador de espojas (que são ótimas ara aplicar sombras bem cintilantes como estas). 


As cores, como já mencionei são uma mistura de tons em cada sombra formando um mosaico, mas que na aplicação fica homogênia, se tornando uma só cor.



Nesse swatch é possível ver melhor as cores uniformizadas. A pigmentação é ótima! Realmente me surpreendi muito. Não usei fixador nem primer nessas fotos!


Olhem só essas cores e a pigmentação sem primer!
Quanto à duração nas pálpebras, eu gostei bastante...fiquei o dia todo, a sombra não acumulou nas "dobrinhas" e se manteve bem cintilante e a cor se manteve a mesma, sem perder pigmentação. Usei para testar com fixador...durou o dia todo e impecável!

Em relação ao preço, é meio salgado, mas pela qualidade, acho que vale o investimento. Paguei R$34,90 nas Lojas Renner.
Ainda estou pesquisando, pois não há venda da marca em muitos lugares ainda para eu indicar...

Quero muito conhecer outros produtos de make da marca com certeza!

E aí, gostaram da resenha? Espero que sim e que possam decidir se querem testar e contar pra gente também!

Você já usa algum produto de maquiagem da marca? Comente com a gente!

Beijos e até o próximo post!
Carol ;)

Em respeitos aos leitores, informo que este não é um publieditorial.



2 comentários:

  1. Eles estão vendendo na Net Farma com preço melhor, já garanti meu Primer, que já tinha lido bastante sobre ele por aí! Beijos, Helô!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Helô por contribuir! Bom saber! E mais barato? Melhor ainda. Beijos, flor!

      Excluir

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs