quarta-feira, 19 de março de 2014

Sprays: unhas, cabelos e maquiagem!

Olá, pessoal! Tudo bom?

Reuni três produtos da mesma marca, Cless - Charming, que tenho usado há um tempo e adoro os resultados. Um dos produtos é um secante de unhas (tem post antiguinho do ano passado, sobre ele nos arquivos do blog), um spray de hidratação profunda e brilho intenso e um fixador de maquiagem.

Esses são eles: 

    Secante de Esmaltes                  Fixador de Maquiagem      Hidratante/ Brilho para Cabelos

         

 O primeiro produto da marca que testei e já me apaixonei na primeira aplicação foi o spray Secante de Esmalte
O que ele promete: proteção para as unhas, brilho instantâneo, não forma bolha.
O que diz o fabricante: "contém fórmula exclusiva que garante a secagem do esmalte super rápida. Enriquecido com silicone, forma uma fina camada que protege o esmalte contra poeira e leves arranhões, além de proporcionar brilho imediato, mantendo a beleza das unhas por mais tempo."
Minha opinião: o produto realmente cumpre o que promete. Tem sido o melhor secante de esmaltes que já testei. Seca muito rápido mesmo. Nas minha unhas, normalmente, aguardo em torno de 5 minutinhos e pronto!!! Super recomendo e não fico sem...

O segundo produto da linha que testei e também tenho usado muito foi o Fixador de Maquiagem. Não é um produto que eu use todos os dias, somente em ocasiões como festas e maquiagens em outras pessoas quando se quer maior durabilidade do make. 
O que ele promete: longa duração, proteção e toque seco, fragrância suave.
O que diz o fabricante: "É ideal para todos os tipos de pele. Fixa e mantém sua maquiagem intacta por muito mais tempo em qualquer ocasião desde ambiente fechados a festas ao ar livre."
Minha opinião: o produto também não decepcionou. Não testei em mim em ambientes abertos, ao ar livre, mas em ambientes fechados, mesmo no calor, é muito eficiente e garante que a maquiagem não "derreta" tão rápido, proporcionando uma maior durabilidade. Já havia testado outras marcas e em comparação tem digamos, bom desempenho e preço camarada (em comparação com outras marcas).

E o útlimo a entrar pars os testes foi o "Spray de Brilho Ojon", hidratante/ brilho para os cabelos.
O que ele promete: brilho intenso, hidratação profunda e controle de frizz.
O que diz o fabricante: "oferece brilho intenso e hidratação profunda sem pesar nos fios. Com ação antiumidade, ajuda a manter o efeito desejado por muito mais tempo! Pode ser aplicado noa cabelos, secos, úmidos ou para a proteção contra o calor do secador e prancha, além de acelerar o processo de escovação."
Minha opinião: esse produto é maravilhoso, gente! Uso com os cabelos úmidos, antes de secá-los. A sensação é de maciez, mais brilho realmente e senti meus cabelos mais hidratados e sedosos...separo os cabelos em mechas e aplico o spray no comprimento e só um pouquinho mais próximo à raiz. Super mega recomendo! 
Observação: O "óleo de ojon" (oléo caribenho) rico em lipídios, auxilia na restauração dos cabelos danificados ou ressecados, inclusive que tenham passado por processos químicos.

Todos os três produtos tem as versões em tamanhos de 50ml, 250 ou 400ml. 

Espero muito que tenham gostado da dica!

Beijos e até o próximo post!

Carol ;) 






2 comentários:

  1. Carol eu amooooo esses produtos!! O de cabelo eu uso um q a embalagem é pink, não vivo sem! Bjocas!
    http://vidacorerosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são produtos muito bons mesmo! Adoro! Não sei qual é esse de embalagem rosa...ou não me lembro...depois passa pra mim, por favor?
      Obrigada pela visita e seja sempre bem-vinda, flor!

      Excluir

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs