segunda-feira, 23 de junho de 2014

BB Cream da L´oreal - Pele Negra!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje tem post da Rosi! Ela trouxe uma opção de BB cream para pele negra. Vamos conferir?

Beijos,
Carol ; )

Finalmente a L'Oreal lançou o BB Cream para nós, negras. 
O marido comprou no Extra, custou 30 dinheiros. Em todas as lojas e drogarias que pesquisei estavam vendendo neste preço.

Na embalagem diz para aplicar com as mãos, mas usei o pincel. Sei lá, me dá uma gastura aplicar com as mãos, não consigo!
Para ser bem franca com vocês, eu já conhecia o produto só que na cor média, já havia comentado no insta e até postado a foto do produto quando comprei, então não tive muita expectativa em relação à ele, a não ser em relação a cor mesmo. 


A cor deu certinho para mim. Depois de seco (ele seca bem rápido), ficou totalmente adaptado à minha cor, gostei. Nem usei corretivo.

    


Aqui, estou com pó, passei uma camada generosa porque vocês sabem que minha pele é absurdamente oleosa e brilha rápido. Claro que tive que levar o lencinho. 


Usei o pó da Avon na cor 6 mel, com o pincel para pó da Marcelo Beauty.

   
Para compor o make usei blush Contem 1g na cor Caramelo Opaco e espalhei com pincel para blush da Marco Boni. Trio de sombras da Anaconda trio choc/creme/neve e pincel para sombras Marco Boni.


  
Sobrancelha (ainda preciso aprender a preencher) usei a sombra Marcelo Beauty sombra uno Café, com pincel chanfrado Macrilan e rímel (que um dia foi incolor) da Avon.. Usei delineador Preton e máscara para cílios Pretá da Quem Disse Berenice?

Batom Koloss cor Marrom Glacê.

Nas fotos abaixo o Make Up completo. Fiz bem um make bem básico.


  
  


Espero que tenham gostado. Ah, não é publi tá.



               Rosicler Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs