segunda-feira, 30 de junho de 2014

Cremes para as mãos!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje é dia de post da Rosi! E ela trouxe aqui os cremes para as mãos que ela usa e aprova!
Confesso que também não vivo sem, afinal, nossas mãos merecem ser bem cuidadas e hidratadas, não é mesmo? 
E... vamos ao post então?

Beijos,
Carol Januário


Olá pessoal, trouxe aqui, algumas sugestões dos cremes que uso para as mãos.
Não é publi não tá?! Apenas uma ajuda, uma sugestão.








Tenho ácido úrico. Descobri aos 10, 11 anos de idade, quando minhas mãos ressecaram, racharam e sangraram. Me lembro que meu pai me levou ao médico, que me receitou a pomada Nultraplus, que se hoje custa caro, imagine naquela época que nem existia a classe C. Rs.
De lá pra cá me tornei a louca das mãos hidratadas.
Como sou professora não posso ficar sem. O giz detona as mãos, a poeira da sala de aula, o ar e o ácido úrico não me deixam esquecer dos cremes. Creme para as mãos para mim é item essencial, assim como creme dental e sabonete, por exemplo.
Estes acima são os que mais uso e deixo como indicação para vocês. Podem usar que são bons mesmo.

               Rosicler Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs