sábado, 28 de junho de 2014

Portfólio - Criações de Maquiagens Sociais!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje trouxe para o post algumas das makes que eu criei para que conheçam um pouco mais do meu trabalho como maquiadora. 
O que mais amo na maquiagem, é que podemos adaptar quase tudo: cores, formato, delineados etc. 
Brincar com a diversidade de tons e cores é uma das minhas paixões! Os modelos apresentados aqui podem ser adaptados ao gosto e claro, formato de rosto e olhos de cada pessoa.
Todas as maquiagens abaixo são inspirações para eventos sociais, ok? Tem olhos esfumados, mais gráficos, bem marcados enfim....

Bora ver um pouquinho?










Espero muito que tenham gostado, pessoal!

Frase do dia: "O tempo que estou maquiando me faz sentir bem, feliz e realizada. Assim como em meu trabalho em sala de aula. São coisas muito diferentes, mas me completam e quero que estejam sempre na minha vida!"

Vou ficando por aqui...e já sabem:

Siga no Instagram para ver fotos de looks e makes:  @belezabycarol
Siga no Facebook (fanpage): Beleza by Carol
Siga e se inscreva no meu canal do You Tube: Carol januário

Beijos e até o próximo post!
Carol Januário ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs