domingo, 1 de junho de 2014

Resenha: Batom Snapdragon da MAC - A Fantasy of Flowers!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Depois de deixar todos com aquela vontade de comprar todos aqueles produtos da coleção "A Fantasy of Flowers" da MAC, o meu batom Snapdragon chegou e vim resenhar pra vocês! Nem preciso dizer que estou apaixonada, né?

Olhem só que coisa mais linda essa cor, gente:



Como todos os outros batons dessa coleção, que é inspirada na leveza e suavidade das cores da primavera, o acabamento é "lustre", ou seja, como a própria marca define: acabamento semi-translúcido de aspecto molhado com textura deslizante. Deixa os lábios macios, suaves e ultra-hidratados.





Minha opinião: A cor é linda, um rosinha suave com boa cobertura apesar do acabamento ser considerado semi-translúcido, que vai com todo tipos de make desde uma mais para o dia-a-dia ou noite mais sofisticada. Além disso, a durabilidade é excelente, pois fiquei horas com ele, bebi, comi, falei pelos cotovelos (novidade, né?! rs) e o batom se manteve quase intacto! Adorei isso, gente!
Pra mim que sou viciada em batom, adoro rosa e novidade também, caiu como uma luva e valeu cada centavo! Tenho certeza que vou usar muito!
O preço dos produtos da MAC , no  Brasil, infelizmente não são muito acessíveis, por isso não conseguimos ter tantos produtos da marca. Paguei R$66,00 na Sephora e ainda pode ser parcelado.

E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado da dica!

Um beijo e até o próximo post!
Carol Januário ; )


Em respeito aos leitores, informo que esse post não é um publieditorial.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs