quarta-feira, 25 de junho de 2014

Vídeo: Meu Cantinho de Make e Trabalho!


Olá, pessoal! Tudo bem?

O vídeo de hoje não é tutorial, mas muitas pessoas estavam pedindo pra eu mostrar o Meu Cantinho de Make. Esse é o meu refúgio, meus passatempo, minha brincadeira, meu momento de criação e realização. Não é só meu, é de vocês também, pois eu não estaria me sentindo tão bem , feliz e realizada com o blog, se não fossem vocês, queridas leitoras! É aqui que nossa fantasia cria asas, esquecemos os problemas e curamos a tristeza. Quem disse que se cuidar não faz bem a autoestima? E é exercício diário, meninas e ajuda a se reerguer! ; )

Gente, não se assustem com a quantidade de coisas, pois além de colecionadora de maquiagem, também é instrumento de trabalho e preciso ter uma grande diversidade de tudo para poder atender às clientes, certo? 

Sei que devem estar se perguntando sobre a validade dos produtos. Ok. Fiquem tranquilas, a maioria dos produtos têm validade bem longa e quando está fora da validade, não uso! Primo muito pela qualidade dos produtos, bem como a saúde e bem estar das minhas queridas, portanto uso tanto marcas nacionais quanto importadas, escolhendo sempre o que testo e aprovo para ter no acervo. 
Observação pessoal: o preço e nome da marca não são itens que façam necessariamente com que a maquiagem fique bonita e duradoura!

Sejam todas (os) muito bem-vindos ao meu cantinho!

É só clicar no PLAY!




E aí, gostaram? Espero que sim!

Se tiverem comentários, sugestões e dúvidas, é só deixar no box "Comentários" que respondo com certeza, viu?

Beijos,
Carol Januário ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs