quarta-feira, 9 de julho de 2014

Resenha: Batons Dailus Matte!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Fiquei uns dias sumida por causa de uns contratempos de saúde, mas estou de volta com resenha pra vocês, hein?!

Como vocês sabem, sou a louca dos batons, né? rs Amooooo! E não resisto muito quando gosto da marca, cor e textura. Já fiz outros posts aqui no blog sobre os batons matte (efeito opaco) da marca Dailus e vim apresentar mais três que comprei na semana passada e estou in love!
A marca tem crescido muito no mercado de maquiagens e cosméticos e tem me surpreendido cada vez mais com produtos BBB (bons, bonitos e baratos!). E quem não gosta, não é mesmo?
Os batons matte da linha Dailus Matte estão sendo uma sensação,pois há uma cartela grande de cores lindas para agradar a todos os gostos e tons de lábios e pele. A duração e pigmentação desses batons mais sequinhos é realmente boa. As cores mais escuras, claro, pigmentam e tingem muito mais os lábios, porém, as claras, também tem boa pigmentação e fixação.
Além disso, é fato que as cores dessa coleção foram inspiradas nas cores de alguns batons famosos da marca internacionalmente conhecida e querida pelas amantes de batons, MAC. E aproveitando o gancho, um desses , o "Lichia", pode ser considerado um dupe (idêntico) ao famoso Flat out Fabulous, da MAC, que ninguém encontra mais no Brasil.

Bora ver as novidades? Espero que gostem! São três cores completamente diferentes entre si!


Swatches

Glamurosa pra quem quer um nude apagadinho com um tom de lilás ao fundo...fica bem em morenas claras também.

Lichia pra quem quer um rosa com fundo meio "uva", sabe? essa cor está super em alta nesse inverno! Fica bem para todos os tons de pele.

Apple para quem gosta de arrasar no vermelhão com fundo cereja, ou seja, um vermelho bem aberto e marcante! Fica lindo em peles claras e morenas claras também.

Espero muito que tenham gostado da dica, pessoal!

Beijos e até o próximo post!
Carol Januário ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs