segunda-feira, 14 de julho de 2014

Resenha: Paleta de Sombras Opacas - Jasmyne

Olá, pessoal! Tudo bem?

Quem gosta de maquiagem sabe como é difícil achar paletas com sombras somente opacas e principalmente, coloridas, certo? Pois então, a Jasmyne criou algumas paletinhas legais com cores bem diversificadas e opacasssssssssss \0/ .

Vejam só, é pequena, mas tem sombras, blushes e pós:


Do lado esquerdo, dois tons de blushes e dois tons de pó. Do lado direito, dezoito sombras opacas (foscas) e um aplicador do pincel chanfrado e esponjinha.

Os blushes também são semi-opacos, mas na pele do rosto perde a cintilância ao ser esfumado.

Blushes rosa claro e mais escuro. Pó claríssimo e médio-claro. Ambos bem opacos.

Algumas cores , principalmente as mais vibrantes, como pink, vermelho, laranja, amarelo são mais pigmentadas do que as outras. O preto e marrom também pigmentam muito.




Cores usadas: rosa clarinho, pink, roxo e preto na pálpebra e o marrom com fundo avermelhado, no côncavo pra esfumar.


Minhas considerações gerais: A paleta é bem interessante, pois traz sombras opacas em cores vibrantes e neutras. Dá pra fazer belos makes, né? 
Todas as sombras tem duração média, mas o uso de primer ou fixador aumenta a durabilidade. Uma coisa importante a ressaltar é que testei as sombras sem e com uma "cor de base branca" (jumbo branco). O resultado de sombras coloridas  opacas é altamente intensificado com uma base clara, bege ou de preferência, branca. Esse é o segredinho pra cor ficar realmente linda e sem falhas na aplicação. Aplique sempre com batidinhas, depositando a sombra. Não deslize o aplicador sobre a pele, ok?
A cor branca na pálpebra antes da sombra neutraliza a cor da pele da pálpebra e dá uma base para que as cores fiquem exatamente das cores que são. Em sombras cintilantes, isso nem sempre é necessário, porém com as opacas, é essencial para um resultado mais uniforme e bonito.
Os blushes são muito bonitos e ficam suaves e delicados na pele do rosto. Gostei bastante.
Confesso que ainda não testei a durabilidade dos pós, mas são bem sequinhos. Não posso dizer ainda sobre a durabilidade e cobertura, mas assim que testar, conto a vocês!
O preço é mediano. Paguei R$20 e poucos. 
Outro ponto positivo é que a paleta é o tipo BBB (boa, bonita e barata) e é de boa qualidade! Bom, né?

Espero que tenham gostado da dica, pessoal!

Gente, aguardo sempre comentários de vocês, sugestões de posts e assuntos que possam interessar-lhes. Deixem seus recadinhos pra mim no box  "Comentários" ok?

Muito obrigada!

Beijos e até o próximo post!
Carol Januário ; )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs