terça-feira, 29 de julho de 2014

Vídeo - TAG: Perua Assumida!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Sabem aquele dia que você precisa fazer algo pra se divertir? Pra te fazer bem?
Bom, o BLOG e as maquiagens me fazem muito bem...mas hoje, queria algo divertido e diferente. Vi a TAG - Perua Assumida, no blog da Fafella e achei bem legal. Me diverti me preparando, me pintando que nem vi as horas passarem. 
Espero muito que vocês também gostem e se divirtam!

E você, é uma perua assumida?

Vem ver o vídeo! Clica no PLAY!



Essa vai para vocês, minhas leitoras e leitores, para reflexão:

"A vida esquenta, depois esfria.
  Aperta, depois afrouxa, mas
 O que ela quer mesmo da gente é coragem." (João Guimarães Rosa)

Tenho certeza que muitas e muitos de vocês também estão lutando, enfrentando seus medos e buscando coragem. Espero de coração que o BLOG que me traz alegria e paz possa trazer pra todos vocês o mesmo também. 


Beijos e até o próximo post!

Carol Januário ; )




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs