domingo, 31 de agosto de 2014

Vídeo: Comprinhas na Liberdade - SP!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Esse é o primeiro vídeo de comprinhas no blog! Fiquei muito entusiasmada em gravar pra vocês e mostrar novidades, produtos que vou testar e aqueles que já conheço e recomendo.
Eu, particularmente, adoro ver esses tipos de vídeos, pois conheço novos produtos, cosméticos em geral, tenho opinião de outras pessoas que já usaram para eu decidir se compro ou não. Além disso, acho bem divertido rsrs! Ficou um pouco longo, gente, vou tentar encurtar mais nos próximos, ok? ; )

Espero muito que gostem e deixem seus comentários, se querem e gostam desse tipo de vídeo ou não...ok?

Então, senta que lá vem comprinhasssssssss \o/
Dá o PLAY!



E aí, meninas? Do que gostaram mais?

Beijos e até o próximo post!

Carol Januário ; )


quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Tutorial Maquiagem com Cut Crease!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O tutorial de hoje é sobre um dos tipos de maquiagem mais pedidos e queridinhos do momento: o cut crease. Como o próprio nome diz em inglês, refere-se a uma marcação forte no côncavo, similar a um "corte" entre a pálpebra móvel e a fixa.
Escolhi os tons que estão super em alta, como marrom, vinho e pêssego. Delineado feito com a própria sombra, o que facilita muuuuitoooo, né? 

Vamos ao passo-a-passo pra vocês aprenderem a fazer?
Lembrem-se que podem mudar as cores a seu gosto, certo?

Passo 01
Primeiramente, passei uma base de sombras na cor da minha pele. Pode ser usado um corretivo cremoso. Espalhei na pálpebra toda, usando um pincel de cerdas sintéticas.

Passo 02
Com uma sobra marrom escura e um pincel gordinho de esfumar. Apliquei com movimentos de vai-e-vem e subindo um pouco a sombra, concentrando mais do meio para o canto externo. Esfumei bem.

 Passo 03
Na pálpebra móvel inteira, com um pincel chatinho de pápelbra, apliquei a sombra num tom de pêssego levemente cintilante.

 Passo 04
Com um pincel de pálpebra com cerdas curtas e mais durinho, apliquei a sombra vinho exatamente no côncavo, abaixo do esfumado marrom, criando uma linha do canto interno ao externo e dando uma leve esfumadinha.

 Passo 05
Para esfumar melhor e misturar as sombras, apliquei um marrom claro com pincel bem fofo de esfumar acima do marrom escuro. esfumei bem.

 Passo 06
Retoquei a sombra pêssego na pálpebra móvel, limitando até o traço feito com sombra vinho.

Passo 07
Novamente, com a sombra vinho e o pincel usado no côncavo, apliquei aos poucos rente aos cílios superiores até formar um "gatinho" sutil no final. 

 Passo 08
Abaixo da sobrancelha, passei uma sombra manteiga sem brilho e com o trio de sombras para sobrancelhas da Milani, preenchi as sobrancelhas para ficarem mais encorpadas, usando um pincel chanfrado.

 Passo 09
Fiz a pele por útlimo, antes da parte inferior dos olhos. Apliquei o primer para rosto, depois o BB cream com pincel de língua mesmo (pincel de base).


 Passo 10
  Apliquei com os dedos um corretivo com cobertura mais iluminadora abaixo dos olhos, no topo do nariz, um pouco ao redor da boca, meio da testa...

Passo 11
 Nos locais indicados, fiz o contorno do rosto, usando pó bronzer. Esfumei bem para não ficar marcado demais.

Passo 12
Lápis marrom escuro na raiz dos cílios inferiores e máscara de cílios. Blush tom de pêssego com brilhinho discretos da própria paletinha da Vult.

 Passo 13 - Resultado final:
Na primeira foto, vejam que apliquei o lápis marrom e o rímel... Na segunda, a maquiagem completa!

Lista de produtos usados:

Olhos
- Paleta de sombras e um blush "Vintage" da Vult;
- Kit de sobrancelha da Milani;
- Lápis para olhos marrom do Duda Molinos;
- Base para sombras cor "de pele";
-Máscara para cílios "Super Curl" da Avon;
- Sombra unitária "Camurça" do Marcelo Beauty.

Pele
- BB cream da L`oreal cor "claro";
- Corretivo iluminador 4 em 1 de O Boticário, cor "bege nude";
- Pó Bronzer número 03 da Vult.

Lábios
- Batom "Faux" da MAC.

Espero muito que tenham gostado do tutorial. Deixem seus comentários e sugestões abaixo e até o próximo post!

Beijos,
Carol Januário ; )

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

UNHAS: Pink e rosa bebê com glitter!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Vamos começar a semana com dica de esmaltes e decorações simples? 
Gente, amei essa combinação! Nem gosto desses tons , né? rsrsrs 
Tons de rosa são bem femininos e estão em alta sempre!
Vou explicar pra vocês como eu fiz e quais esmaltes eu usei, ok? 

Vamos ver?

Como eu fiz:
O pink lindão é o "Prazer Cremoso" da Coleção Gio Antonelli para a Hits Speciallitá. Passei duas camadas. Na filha única, dedo anelar, duas camadas do rosinha "Leme" da Impala Cosméticos. Por cima, uma camada do glitter multicolorido que dá aquele efeito furta-cor chamado "Quero Dançar" da Up Colors. Glitter super fininho e lindoooooo!

DICA: Além de brilho sutil, o glitter aplicado por cima garante mais durabilidade ao esmalte. Sempre que faço as unhas assim, percebo que mesmo trabalhando, realizando afazeres domésticos etc..., o esmalte dura mais, o que é muito bom, né?


E aí, pessoal, o que acharam? E vocês o que estão usando nas unhas?

Vou ficando por aqui...
Beijos e até o próximo post!

Carol Januário ; )

SIGAM NAS REDES SOCIAIS:
FANPAGE (LINK AQUI NO BLOG): Beleza by Carol
YOUTUBE (CANAL): Carol Januário - Inscrevam-se e recebam as novidades em primeira mão!
INSTAGRAM: @belezabycarol

Vejo vocês por aí, então, hein? :)

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Resenha: Delineador em Gel - Mary Kay!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Nos post de hoje, trouxe para vocês a resenha de um produtinho que eu não tinha testado ainda. Gente, quando testei, simplesmente foi paixão a primeira usada rsrs! 
Como vocês sabem, testo muitos produtos e gosto de recomendar, sugerir pra vocês aqueles que eu realmente uso (tanto em mim quanto nas clientes) e aprovo, certo?

O Delineador em gel da Mary Kay é um dos melhores que já usei na vidaaaaaaa! Sério, pessoal...
Ele tem um recipiente relativamente grande comparado a outras marcas, a textura (o que mais me encantou) é super macia, não esfarela, não borra com facilidade, o que facilita a aplicação e dura bem nas pálpebras, sem contar que não "carimba" quando a gente fecha os olhos, sabe? Ah! E fica bem pretinho, bem pigmentado, viu?
No site/catálogo da marca, verifiquei o preço, pois não me lembrava, é de R$49,00. Preço justo, na minha opinião, considerando a qualidade do produto, de acordo com os testes que fiz. Seria um bom investimento para quem quer um bom delineador em gel para facilitar os acabamentos da sua make.



Delineei o olho todo, em cima e abaixo da linha d´água... 


Dica de aplicação: aplique com pincel chanfrado (fino com corte na diagonal) de cerdas firmes. Coloque o produto aos poucos no pincel e vá aplicando, fazendo pequenos tracinhos e depois ligue-os e passe novamente por cima.
Delinear exige paciência e principalmente, treino, viu? 

Espero que tenham gostado da dica! 

RECADINHO:  Se você quiser conhecer os produtos Mary Kay e não tem ainda uma consultora, indico a Adriana Gondo, aqui de Guarulhos, SP. Ela é super profissional e marca com certeza uma sessão de consultoria para você em sua casa, ok?

Link do contato dela no facebook: www.facebook.com/dri.gondo

Beijos e até o próximo post!

Carol Januário ; )


segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Vídeo:Minha Coleção de Batons Dailus Matte!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Trouxe uma dica super legal pra quem é apaixonada por batons assim como eu: os batons da Dailus , coleção Matte. 
Esses são os meus batons até o momento. São lindos, bem pigmentados, tem boa duração nos lábios e não ressecam os lábios. Sem contar que tem precinho camarada e são fáceis de encontrar em grandes perfumarias e lojas virtuais! VEJA SE AS PARCEIRAS DO BLOG (banners ao lado) TEM A PRONTA ENTREGA PARA VOCÊS! 
Vem que te conto mais sobre eles no vídeo!


CLICA NO PLAY!


E aí, gostaram, meninas?
Esses batons estão fazendo a cabeça da mulherada! Agora já sabem o porquê, né?

Deixem seus comentários, dúvidas e sugestões. Vou adorar a participação de vocês!

Beijos e até o próximo post!

Carol Januário ; )

SIGAM-ME NAS REDES SOCIAIS:
You tube: Carol Januário
Instagram: @belezabycarol
Fanpage no facebook: Beleza by Carol

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Demaquilantes: Remoção da Maquiagem!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje vim falar um pouco de algo importantíssimo e que nem sempre a gente dá  o devido cuidado que merece: a remoção da maquiagem.
Pessoal, a gente adora se maquiar, ir pra festa ou evento bonita, mas na hora de retirar a maquiagem, bate aquela preguiça e cometemos o erro de dormir de maquiagem ou esfregar o rosto no banho, né? Ah, sei que muitas de vocês vão se identificar rs!

Bom, trouxe minha dica de como eu faço a remoção da maquiagem para manter a saúde da pele, pois não faz bem dormir maquiada por vários motivos, dentre eles o envelhecimento precoce da pele, o acúmulo de produto que entopem os poros etc...

Primeiro passo é escolher um demaquilante líquido bifásico, pois retira até a maquiagem a prova d`água com facilidade. Use um pouco de algodão ou preferencialmente, aqueles discos de algodão embebido no produtos (Chacoalhe o recipiente para misturar o produto). Esse demaquilante deve ser usado para retirar preferencialmente a maquiagem dos olhos e boca. Lembre-se: não fique esfregando muito para não machucar a pele das pálpebras. Encoste o algodão e deixe-o agir sobre os olhos (segurando) e depois vá retirando...
Veja minhas sugestões de produtos:



- Demaquilante Bifásico pra olhos e boca (110ml) - Quem Disse Berenice? 
   Você encontra em lojas, quiosques e site da marca. Preço em torno de 20 e poucos reais.
- Demaquilante Fluido Bifásico "deep clean" (117ml) - Neutrogena
   Você encontra em diversas redes grandes de drogarias e perfumarias - Preço em torno de 20 e poucos reais também.
- Demaquilante Bifásico  "limpeza express" (130ml) - L´oreal Paris
   Você encontra em diversas redes grandes de drogarias e perfumarias - Preço em torno de 20 e poucos reais também.

Segundo passo é retirar o excesso de maquiagem do rosto. Para isso, gosto de utilizar lenços demaquilantes que contém ingrediente hidratantes e tonificantes. Aqui trago os dois que mais gosto, porém uso outras marcas também. 
Remova a make de todo o rosto. Isso faz com que os poros não fiquem obstruídos, evitando até acne.


   Lenço demaquilante super macio! Você encontra  em lojas, quiosques e site da marca. Preço em torno de 20 e poucos reais.


Lenço Demaquilante muito macio também. Você encontra em diversas redes grandes de drogarias e perfumarias - Preço em torno de 20 e poucos reais também.

Terceiro passo para finalizar a remoção completa da maquiagem e cuidar da sua pele: lave bem o rosto com sabonete (eu uso líquido) próprio para rosto e para seu tipo de pele, com água fria ou no banho mesmo. 

Aí sim sua pele estará preparada para seus cuidados como adstringente, tônico, hidratante e/ou demais produtos que usa em sua rotina, ok?

E aí, gostaram das dicas?

Espero os comentários de vocês e até o próximo post!

Beijos,
Carol Januário ; )



segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Unhas: roxinho - Coleção Isis Valverde para Impala!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Gente, eu queria ter postado no fim de semana a unha da semana, mas estou aqui e trouxe um esmalte novo da Coleção da Isis Valverde para a Impala Cosméticos. Adoro roxos, como vocês sabem , né? E esse é mais um esmaltinho lindo, cremoso e com tom de uva, sabe? Adorei e fica a dica pra vocês!

Esse é o "Glória", gente! Lindo, né?




Esmaltei com duas camadas do Glória e por cima, passei uma camada de super brilho, também da Impala e o spray secante que sempre uso da Charming (tem post aqui no blog!)

Espero que tenham gostado da dica e até o próximo post!

Beijosssss,
Carol januário ; )


sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Vídeo: Se Maquie Comigo - Almoço!

Olá, pessoal! Tudo bem?

E para fechar a semana com chave de ouro, tutorial rápido e prático para diversas ocasiões. Como é uma maquiagem bem neutra com um leve toque de cor, fica sugestão para sair durante o dia, almoçar fora etc.

Pessoal, me desculpem o corte no som entre uma música e outra, ainda estou aprendendo a editar isso rs.

Espero muito que gostem do vídeo! É só dar o PLAY!



E aí, pessoal, gostaram desse tipo de vídeo? 
Deixem seus comentários e sugestões abaixo. Adoraria saber o que estão achando!

Beijos e até o próximo post!

Carol Januário ; )

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

UNHAS: Cuidados com as cutículas!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Vocês sabem que adoro trazer dicas de cuidados e beleza, além de maquiagens, né?
Para hoje, trouxe um tema que muitas vezes a gente não dá importância: as cutículas.
A maioria de nós ama fazer as unhas, né? Pois então, eu também, mas aprendi a cuidar das mãos e cutículas também.
Esse é o terceiro potinho desse produtinho ( em cera) para nutrir as cutículas todos os dias. Eu, particularmente, aplico e espalho bem, massageando ao redor das cutículas pelo menos uma vez ao dia.  
A embalagem do produto indica que seja usado até três vezes ao dia. E segundo o fabricante, Granado, "hidrata e fortalece unhas quebradiças e cutículas ressecadas."
Hidratar as unhas e cutículas garante maior maciez, nutrição e evita que fiquem quebradiças e fracas. Além disso, propicia uma esmaltação mais bonita.





Minha opinião: Há meses uso esse produto, que tem equivalentes no mercado, porém posso falar desse que é o que eu uso. Realmente, minhas cutículas estão mais macias, menos ressecadas, ou seja, estão mais nutridas. Noto que quando faço minha unhas, estão mais fáceis de remover e menos quebradiças. Aplico apenas antes de dormir, porém já consegui perceber resultados. Uso tanto nas unhas das mãos e pés. Nos pés, reparei até que a quantidade de "pelinhas" e ressecamento diminuiu muito, facilitando a remoção.
Pra quem não retira as cutículas, o produto deixa as unhas e cutículas bem nutridas e fortes.

Esse produto custa por volta de R$20, no entanto, dura muito mesmo, gente!

E aí, gostaram da dica?

Experimentem e me contem o que acharam, certo?

Beijos e até o próximo post!

Carol Januário ; )

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Maquiagem Verde com Roxo - Social Artística!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Gente, pra quem adora um brilho e cores como eu, não podia deixar de criar uma maquiagem assim no mês de aniversário do blog, né? \0/ rsrsrs
Bom, essa maquiagem é suuuuupeeeerrrr colorida, com muito brilho e vibrante, por isso nomeei de maquiagem social artística. Pode sim ser usada em um evento social, dependendo do seu estilo e ocasião. Mas a ideia principal foi criar uma maquiagem que apareça muitooooo rsrs, interessante para quem dança, faz apresentações, eventos que pedem esse tipo de make impactante. 
O legal é que ela é totalmente adaptável. Pode trocar as cores e deixar mais neutra, pode usar essas ou utras cores fortes, mas sem glitter...enfim...é uma sugestão que você reproduz ao seu estilo, certo?

O vídeo está um pouco longo, pois fui bem detalhista nas explicações, mesmo assim espero que assistam, comentem e façam, né?

Bora ver como eu fiz? Dá o PLAY!



Lista de produtos usados:

Pele:
- Corretivo Líquido - cor 31AG - Quem Disse Berenice?
- Base cor "Sand Beige" - Colorstay - Revlon
- Bronzer opaco - Paleta Naked Flushed
- Iluminador em pó rosado - Paleta Naked Flushed

Olhos:
- Sombra Unitária - cor "Camurça" - Marcelo Beauty
- Sobrancelhas - Brow fix kit - cor light - Milani
- Jumbo branco "Milk" - Nyx
- Sombra Unitária -cor E.T. - Duda Molinos
- Sombra Unitária - cor CI03 - verde - Vult Cosmética
- Glitter - "Mermaid" número 30 - Dailus Color
- Fixador de sombras/glitter - Tracta
- Delineador em gel preto - Dailus Pro
- Lápis para olhos preto - Toque de Natureza
- Máscara para cílios preta - Make B - O Boticário
- Lápis roxo para olhos - Sephora
- Sombras roxas - Paleta de 24 cores minerais (Chinoca rs).

Lábios:
- Batom cor 56 "Sutil" - Dailus Matte.

Pessoal, espero muito que tenham gostado do tutorial e obrigada pela visita!

Beijos e até o próximo post!

RECADINHO: Caso se interessem por algum produto usado nesse tutorial, clique nos banners ao lado do post para consultar se as lojas parceiras tem o produto para enviar para vocês! Fácil e prático, além de todas parcelarem suas compras, certo?

Carol Januário  ; )


sábado, 2 de agosto de 2014

ANIVERSÁRIO DO BLOG: 1 ANO!

Olá, pessoal! Tudo bem?



O post de hoje é muito especial pra mim. O aniversário de 1 ano de blog não é apenas um aniversário comum. 
O Beleza by Carol nasceu a partir de um outro blog que eu tinha anteriormente, mas em outra plataforma e com outra dinâmica e propósitos diferentes. Era quase um catálogo virtual para a venda de calçados.
No entanto, minha vida passou (e ainda está passando um pouco...) por várias turbulências, dentre elas, não me envergonho de falar aqui, o início de uma depressão, fobias e ataques de ansiedade. Claro, precisei iniciar um tratamento psiquiátrico e psicológico, juntamente ao uso de medicamentos. 
O início desses sintomas foi devido a inúmeros problemas no ambiente de trabalho como professora. Gente, aconteceram coisas que me abalaram muito. Alguns meses antes, havia perdido simplesmente uma das maiores riquezas da minha vida, minha mãe. O meu emocional não aguentou e os problemas profissionais e pessoais foram se acumulando de tal forma que não conseguia nem sair de casa...
Mas, por que o blog foi e é muito importante pra mim?
Já maquiava por hobbie e como fiz curso de maquiadora e sempre adorei essa arte, comecei a me dedicar mais a isso e tive a ideia de iniciar esse blog em que poderia tratar de assuntos que me fazem bem e que também poderiam ajudar pessoas como eu ou pessoas que gostam de assuntos relacionados à beleza, maquiagem e coisas do universo feminino.
O blog tem sido grande aliado no meu tratamento, acreditem ou não. Aqui, faço do meu hobbie um espaço de criação com assuntos que distraem, fazem bem à toda mulher vaidosa. É com muita alegria que me expresso, me abro aqui no meu, no nosso espaço, sem nenhuma vergonha, pois muitas pessoas sofrem desses problemas e poucos têm a oportunidade de poder compartilhar. Outras pessoas se envergonham, outras tem medo do que as pessoas ignorantes sobre o assunto vão pensar ou falar....enfim, enfrento isso também! rs.
Comemoro esse 1 ano que apesar de difícil pra mim, me ensinou muito e com certeza, sem o blog, sem vocês, leitoras e leitores queridos, sem os vídeo (me divirto gravando kkkk vocês não têm noção!), sem os momentos que me maquio e maquio alguém, minha caminhada teria sido mais árdua. 

E viva ao blog, à beleza, aos vídeos, a esse espaço que criei e cuido com muito carinho! Uhuuuuuu! \o/

Muito obrigada a todos!

Quero e sempre vou me dedicar pra trazer o melhor de mim para esse blog, que é NOSSO! 

Um beijo grande em todos, e mais uma vez, obrigada pelo apoio de amigos,pai, irmã, marido, parentes, meu médico, enfim, aquelas pessoas boas, jóias raras, que Deus colocou em minha vida e que têm me ajudado muito!

Fiquem todos com Deus e lembrem-se: "Ninguém pode avaliar ou julgar o que você sente simplesmente pela sua aparência numa foto ou vídeo, até porque ninguém é capaz de sentir o que você sente, passar pelo que passa. Não são coisas visíveis." (parafraseei  o que meu médico e terapeuta sempre me diz. Espero que ajude a quem também enfrenta isso tudo).

Carol Januário ; )