sábado, 2 de agosto de 2014

ANIVERSÁRIO DO BLOG: 1 ANO!

Olá, pessoal! Tudo bem?



O post de hoje é muito especial pra mim. O aniversário de 1 ano de blog não é apenas um aniversário comum. 
O Beleza by Carol nasceu a partir de um outro blog que eu tinha anteriormente, mas em outra plataforma e com outra dinâmica e propósitos diferentes. Era quase um catálogo virtual para a venda de calçados.
No entanto, minha vida passou (e ainda está passando um pouco...) por várias turbulências, dentre elas, não me envergonho de falar aqui, o início de uma depressão, fobias e ataques de ansiedade. Claro, precisei iniciar um tratamento psiquiátrico e psicológico, juntamente ao uso de medicamentos. 
O início desses sintomas foi devido a inúmeros problemas no ambiente de trabalho como professora. Gente, aconteceram coisas que me abalaram muito. Alguns meses antes, havia perdido simplesmente uma das maiores riquezas da minha vida, minha mãe. O meu emocional não aguentou e os problemas profissionais e pessoais foram se acumulando de tal forma que não conseguia nem sair de casa...
Mas, por que o blog foi e é muito importante pra mim?
Já maquiava por hobbie e como fiz curso de maquiadora e sempre adorei essa arte, comecei a me dedicar mais a isso e tive a ideia de iniciar esse blog em que poderia tratar de assuntos que me fazem bem e que também poderiam ajudar pessoas como eu ou pessoas que gostam de assuntos relacionados à beleza, maquiagem e coisas do universo feminino.
O blog tem sido grande aliado no meu tratamento, acreditem ou não. Aqui, faço do meu hobbie um espaço de criação com assuntos que distraem, fazem bem à toda mulher vaidosa. É com muita alegria que me expresso, me abro aqui no meu, no nosso espaço, sem nenhuma vergonha, pois muitas pessoas sofrem desses problemas e poucos têm a oportunidade de poder compartilhar. Outras pessoas se envergonham, outras tem medo do que as pessoas ignorantes sobre o assunto vão pensar ou falar....enfim, enfrento isso também! rs.
Comemoro esse 1 ano que apesar de difícil pra mim, me ensinou muito e com certeza, sem o blog, sem vocês, leitoras e leitores queridos, sem os vídeo (me divirto gravando kkkk vocês não têm noção!), sem os momentos que me maquio e maquio alguém, minha caminhada teria sido mais árdua. 

E viva ao blog, à beleza, aos vídeos, a esse espaço que criei e cuido com muito carinho! Uhuuuuuu! \o/

Muito obrigada a todos!

Quero e sempre vou me dedicar pra trazer o melhor de mim para esse blog, que é NOSSO! 

Um beijo grande em todos, e mais uma vez, obrigada pelo apoio de amigos,pai, irmã, marido, parentes, meu médico, enfim, aquelas pessoas boas, jóias raras, que Deus colocou em minha vida e que têm me ajudado muito!

Fiquem todos com Deus e lembrem-se: "Ninguém pode avaliar ou julgar o que você sente simplesmente pela sua aparência numa foto ou vídeo, até porque ninguém é capaz de sentir o que você sente, passar pelo que passa. Não são coisas visíveis." (parafraseei  o que meu médico e terapeuta sempre me diz. Espero que ajude a quem também enfrenta isso tudo).

Carol Januário ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs