quarta-feira, 6 de agosto de 2014

UNHAS: Cuidados com as cutículas!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Vocês sabem que adoro trazer dicas de cuidados e beleza, além de maquiagens, né?
Para hoje, trouxe um tema que muitas vezes a gente não dá importância: as cutículas.
A maioria de nós ama fazer as unhas, né? Pois então, eu também, mas aprendi a cuidar das mãos e cutículas também.
Esse é o terceiro potinho desse produtinho ( em cera) para nutrir as cutículas todos os dias. Eu, particularmente, aplico e espalho bem, massageando ao redor das cutículas pelo menos uma vez ao dia.  
A embalagem do produto indica que seja usado até três vezes ao dia. E segundo o fabricante, Granado, "hidrata e fortalece unhas quebradiças e cutículas ressecadas."
Hidratar as unhas e cutículas garante maior maciez, nutrição e evita que fiquem quebradiças e fracas. Além disso, propicia uma esmaltação mais bonita.





Minha opinião: Há meses uso esse produto, que tem equivalentes no mercado, porém posso falar desse que é o que eu uso. Realmente, minhas cutículas estão mais macias, menos ressecadas, ou seja, estão mais nutridas. Noto que quando faço minha unhas, estão mais fáceis de remover e menos quebradiças. Aplico apenas antes de dormir, porém já consegui perceber resultados. Uso tanto nas unhas das mãos e pés. Nos pés, reparei até que a quantidade de "pelinhas" e ressecamento diminuiu muito, facilitando a remoção.
Pra quem não retira as cutículas, o produto deixa as unhas e cutículas bem nutridas e fortes.

Esse produto custa por volta de R$20, no entanto, dura muito mesmo, gente!

E aí, gostaram da dica?

Experimentem e me contem o que acharam, certo?

Beijos e até o próximo post!

Carol Januário ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs