domingo, 31 de agosto de 2014

Vídeo: Comprinhas na Liberdade - SP!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Esse é o primeiro vídeo de comprinhas no blog! Fiquei muito entusiasmada em gravar pra vocês e mostrar novidades, produtos que vou testar e aqueles que já conheço e recomendo.
Eu, particularmente, adoro ver esses tipos de vídeos, pois conheço novos produtos, cosméticos em geral, tenho opinião de outras pessoas que já usaram para eu decidir se compro ou não. Além disso, acho bem divertido rsrs! Ficou um pouco longo, gente, vou tentar encurtar mais nos próximos, ok? ; )

Espero muito que gostem e deixem seus comentários, se querem e gostam desse tipo de vídeo ou não...ok?

Então, senta que lá vem comprinhasssssssss \o/
Dá o PLAY!



E aí, meninas? Do que gostaram mais?

Beijos e até o próximo post!

Carol Januário ; )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs