sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Vídeo: Se Maquie Comigo - Almoço!

Olá, pessoal! Tudo bem?

E para fechar a semana com chave de ouro, tutorial rápido e prático para diversas ocasiões. Como é uma maquiagem bem neutra com um leve toque de cor, fica sugestão para sair durante o dia, almoçar fora etc.

Pessoal, me desculpem o corte no som entre uma música e outra, ainda estou aprendendo a editar isso rs.

Espero muito que gostem do vídeo! É só dar o PLAY!



E aí, pessoal, gostaram desse tipo de vídeo? 
Deixem seus comentários e sugestões abaixo. Adoraria saber o que estão achando!

Beijos e até o próximo post!

Carol Januário ; )

2 comentários:

  1. Ah eu adorei o tipo de vídeo... ficou muito bom e dá pra acompanhar sem estresse. Linda tá com tudo Carol.
    Você faz super rápido, já está craque né amiga. Super Beijos vc é o MÁXIMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Dani! E obrigada por comentar! Ah, eu acelero um pouco o vídeo pra não ficar muito longo, mas nem sempre sou tão rápida assim rsrsrs, depende do make. BJs

      Excluir

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs