sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Perfumes Favoritos da Carol!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O assunto do post de hoje nunca foi abordado aqui. Por quê? Porque não tinha pensado nisso rs! Mas ontem, arrumando meu armário tive a ideia de compartilhar com vocês um pouco do meu gosto por cheiros. Trouxe os dois perfumes que têm sido meus favoritos há bastante tempo. Tanto que eu mesma já não os sinto em mim. Não por não terem boa fixação, pelo contrário, tem sim, mas quem usa se acostuma com o aroma, fragrância e depois de um tempo o olfato deixa de reconhecer em si mesmo.

Gosto de fragrância mais suaves, porém que tenham aquele toque marcante, sabe? 
Pra mim, tanto um como o outro são suaves, porém agradáveis, pois não são muito adocicados. Os perfumes com toques florais são meus preferidos com certeza!

 Amor Amor da Cacharel



Este é o meu "amor amor" mesmoooo rs! É um perfume importado e não é barato. Sempre que está acabando e algum amigo vai viajar pra fora, peço pra trazer pra mim, nem que seja a versão pequena de 30ml, como esta. 
O perfume é Eau de Toilette, com toque floral e levemente adocicado. É o tipo de perfume que normalmente agrada a maioria das pessoas, pois a fragrância é suave, mas marcante ao mesmo tempo.Pra mim, é um cheiro bem delicado e feminino que gosto de usar para sair e principalmente à noite. Essa embalagem é linda também, né? E é ótima por ter o vaporizador (spray). 

Florale by Shakira


Como o próprio nome sugere, é bem floral. O aroma de flores é bem presente, não é adocicado e é bem suave ao olfato. A sensação é de banho fresco imerso em flores, sabe? Chega a parecer um pouco com uma colônia, mas possui melhor fixação. Também considero uma fragrância ótima para quem não aprecia cheiros fortes e adocicados. Uso ele muito no meu dia-a-dia. Também é Eau de Toilette, tem boa fixação e é vendido em duas versões. Essa é a maior de 80ml. Fácil de encontrar aqui no Brasil.


Gente, confesso que é muito difícil descrever aromas, cheiros e fragrâncias, mas resolvi compartilhar aqui no blog caso alguém tem o gosto por perfumes similar ou igual ao meu, pois são realmente investimentos que eu amoooooo e não me arrependo.

Espero muito que tenham gostado da dica e que possam ter mais informações sobre esses perfumes antes de comprar. Porém, é preciso experimentar em si mesma para sentir se gosta da fragrância na sua pele.

Onde comprar? 
Se você tem a facilidade de trazer de fora, sairá bem mais em conta. No entanto a Sephora (loja online www.sephora.com.br) , onde comprei o meu segundo vidro do Florale, é uma boa opção, pois parcela em até 12x sem juros. Lá você encontra os preços também.

Dica de Aplicação: 
Aprendi com uma vendedora de uma loja especializada em fragrâncias que não devemos esfregar os punhos um no outro ou qualquer parte do corpo, pois isto esquenta o produto e faz com que a fragrância sofra uma leve alteração e perca um pouco das notas originais. Somente borrife e deixe. Legal, né?

Em respeito aos leitores, aviso que este não é um publieditorial.

Beijos e até o próximo post!
Carol Januário - Maquiadora e Blogueira

REDES SOCIAIS:
Fanpage (facebook): Beleza by Carol - Clique e curta! 
Instagram: @belezabycarol 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs